quinta-feira, 6 de março de 2008

Dia 5 - Votações Abertas!

O dia das nomeações foi um dia bastante agitado! Após dois dias em que os Milhaçeiros discutiram e deram as suas acusações sobre as suas suspeitas de quem serão os temíveis Lobisomens o meu contabilista de serviço deu-me os seguintes nomes como os mais nomeados :

Cláudia 5 nomeações;
Ana Fevereiro 3 nomeações;
Gui Neves 3 nomeações;
Duda 2 nomeações;
Rita Neves 2 nomeações.

As aldeãs Di e Rita Ramos também tiveram duas nomeações mas por serem membros um pouco mais activos foram ilibados de ficarem para votação.
Como tal, todos os aldeões terão a possibilidade de mostrar a sua indignação votando na pessoa que achem ser o Lobisomem presente neste grupo de cinco pessoas! Do lado direito do concurso está a zona fantásticamente avançada em tecnologia para as votações online!
As votações estarão activas até às próximas 03 da matina hora em que o aldeão mais votado será enforcado com uma anestesia geral e que após uma delicada autópsia com a motoserra poderemos averiguar qual a personagem que este encarnava no jogo!
Não deixem de votar... pode ser a última vez que o fazem!!!

Abraços carinhos de quem vos quer por uma corda ao pescoço, Tostini

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu venho aqui demonstrar novamente a minha indignação!!! Entonces se não for eu voces estão todos caladinhos que nem uns ratos, tou sempre aqui a espicaçar o povo, e é assim que me agradecem?! Sinto-me uma verdadeira hillary Clinton mas sem o marido da sala oval!! :S

Vejam la se nao me matam se nao isto aqui vai parecer o deserto puro.. so se verão abutres a passar e vao sentir o sileeeeeeencio tenebroso de matarem a aldeã mais participativa e imaginativa a seguir a um e outro que anda por aqui!

Tenho dito.

Beijinhos e abracinhos da dona da revista,

Lau*

Di disse...

Agradeço desde já a generosidade do narrador em não me considerar um dos habitantes com a cabeça a prémio e passo a esclarecer a minha posição relativamente aos meus restantes companheiros de aldeia…

Para mim vocês são todos suspeitos!

Claro que não serão todos lobisomens (espero, senão tou bem lixada!), mas a verdade é que não sei quem são!
Eu sei que não sou e mais não posso dizer porque estava na minha cama, no entanto tenho um álibi tão bom como a maioria dos restantes vizinhos, (talvez com excepção da Mika, se realmente se vier a confirmar a gravidez)!
Se entretanto sou injusta? Muito provavelmente! Mas também podem ter a certeza de que pedirei humildemente perdão se vier a descobrir a minha injustiça! Até lá… Podem esperar sentados!

Relativo ao que disse o excelentíssimo vizinho que se identifica como educação, tenho apenas a acrescentar que estou desiludida. Nesta altura em que a solidariedade deveria imperar, em que não só as nossas carreiras estão em perigo, como também se discute a sobrevivência da população, seria de esperar um pouco mais de corporativismo nem que fosse entre classes trabalhadoras!
Se é isto que se verifica entre classes, não se poderá passar também entre vizinhos? Atenção a este colega…

E mais não digo, mas se eu já só falar da campa…

Tostini disse...

A aldeã que falou como educação foi a Ana Fevereiro. Assim dá para esclarecer o quem disse que disse

Anónimo disse...

estou com a claudia... pelo menos ela revolociona isto... agora resta saber de q maneira...
bjinho

Anónimo disse...

Revolução! Revolução! Revolução! :D