segunda-feira, 24 de março de 2008

Dia 23 - O Fim Aproxima-se!

E é com grande pesar meu que por mais uma vez vos informo que voltaram a eliminar uma aldeã!
Com 5 votos, Di, foi a pessoa escolhida para mais um enforcamento ao qual no fim chegamos à conclusão que se tratava de mais uma inocente aldeã sempre pronto a lutar contra as forças do mal. Felizmente ela ainda deixou um grande testamento que poderão ver no dia anterior.

Como tal para já só sobrem 8 jogadores e hoje é nada mais nada menos que noite de ataque dos Lobisomems!!! Só irão ficar 6 marmanjos! e tudo indica acabar esta semana...

Quem se salvará ? Quem será o grande vencedor de uma cerveja ou de um shot ???

Abraços Tostini!

7 comentários:

Anónimo disse...

Querida Aldea Diiii

Adoramos imenso o teu esforço em tentar apanhar-nos mas so provaste o quanto fraquinho foram os teus esforços. Bem andaste a tentar tirar fotos e acusar todas as pessoas mas foste morta pelos teus proprios companheiros aldeoes. Nem te matamos mais cedo só para ver até onde iam os teus ridiculos esforços, mas tal como se previa ganhamos mais uma vez.
Assim sendo desejamos a Dii uma longa e prospera vida nos mundo dos mortos e que use mais a cabecinha de vez em quando e que numa proxima vida que tente apanhar-nos que o faça com mais inteligencia.

Um beijo especial dos Lobisomens para a DIiiiii

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!!

Receio q uma desgraça n venha só...

Parece q me enganei em relação à Di... q descanse em paz!!

Qto à desgraça... pois é!!

Tb n sabia q a gravidez de criaturas horrendas era tão breve.. tipo lusco fusco... 5, 7 minutos, mas mto intensa!

Foi assim q dei à luz o lobibébé, q logo após o seu 1º choro me foi arrancado dos braços por uma criatura de cheiro nauseabundo e aspecto nojento.. isso, uma lobicriatura!!

Eu até consigo ultrapassar esta angústia da perda do bébé... mas dói-me a alma ao fazer contas..

É q assim, estaremos a lutar n contra 3 mas contra 4, sim!!, 4 lobicriaturas!!

Por favor ajudem-me!! Agora q já n tenho protecção contra os "lobi", e fragilizada como estou após o parto, preciso mais q nunca da ajuda da comunidade!! Pleeeeease!!
Snif, snif... e peço perdão.. de algo q n tive culpa, mas q acabou por nos colocar numa situação muito "desvantajosa"!

Alguma ideia!? Será q dá p nos anteciparmos aos lobi e mudar de aldeia?

Pleeeeeassee!

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Mais uma vez vos digo... MEDOOOOOOOOOOOOOO! :S Já não confio nem na minha própria sombra.. n vá ela estar feita com eles pra me apanharem!!!!

Anónimo disse...

Mika, andas mt suspeita miga ;)

Anónimo disse...

Ola a todos os meus companheiros aldeoes. Apresento desde ja as minhas desculpas a Dii pelo meu voto nela e por não ter acreditado nela. Beijos a Dii e espero poder-mos contar com ela para esta ultima batalha contra os Lobisomens

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!

Antes q seja tarde demais (nesta noite tudo pode acontecer-me) deixo mais uma reflexão...

Somos oito..
Depois desta noite, inevitavelmente, seremos/serão seis...
Virá o dia de luto..
E o dia de nomeações...
Seremos 3 contra 3 (4, se o bebé contar)... só poderemos, se acertarmos, matar um...
Mas se os lobi se unirem, votando na mesma pessoa, limpam o sarampo a mais um de nós...

Proposta: Nomear, nomear, nomear...
e depois, os 3 aldeões restantes votarem só numa pessoa já nomeada, para tentarmos o empate...
E pelo menos enforcarmos um deles... o pior é se voltamos a enforcar um de nós... (ups!!)

Mas, mesmo enforcando um deles, na noite seguinte os 2 restantes sugam mais 2 aldeões..

Isto é.. na melhor das hipóteses, e isto n é nada bom, o único sobrevivente vai parar à forca...

Tenho um nó no cérebro...

Isto parece q é o nosso fim...

N querem mesmo pensar em mudar de aldeia!?... enquanto é tempo?

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Ah!

E óh sra. dona Cláudia...
N esperava tamanha punhalada...

snif, snif..