sexta-feira, 7 de março de 2008

Dia 6 - A Forca!

Depois do dia de votações feito pelos fantásticos aldeões não houve muitas dúvidas em relação a quem queriam enviar para a Forca!
Guilherme Neves foi o escolhido para meter a corda ao pescoço com 13 votos dos aldeões. Cláudia Almeida também esteve muito perto de ser a escolhida mas em última hora Guilherme foi sem dúvidas o mais escolhido.
Quanto à revelação de quem é o Guilherme Neves... é nada mais nada menos um aldeão!!! Pois é meus caros amigos acabaram de enviar um aldeão para a forca... Os Lobisomens esta noite festejaram com o corpo do Guilherme que foi enviado para a vala comum! Saciaram-se com o corpo dele e prometeram que esta noite irão limpar mais dois aldeões!
Defendam-se, unam-se, conspirem.... salvem-se!!!

Abraço do vosso querido e preocupado Tostini!

7 comentários:

Anónimo disse...

tao a claudia tem 5 votos por axavam k ela era chupa-cabra e kem vai para a forca com 15 votos....15votos. e o aldeao marco paulo. assim n a kondicoes para trabalhar=P

Anónimo disse...

Também acho, venho aqui mostrar a minha indignação a cerca desse facto! Quer dizer.. eu explico-lhes que a Ana Fevereiro é extremamente suspeita e coiso e mais nao sei quê e voces matam-me o gui?! Epah.... enfim.

Besitos desiludidos da dona da revista,

Lau*

Anónimo disse...

o k o meu irmao(marco paulo) foi para a forca atao mas o k vem a ser isto?
ha k punir os culpados =P
pk k os + votados n foram pa forca, ha aki mao dos chupas

Anónimo disse...

Boa noite Vale Milhacianos.

Mais uma vez, o pesar na nossa comunidade.
Desde já meu ombro para os mais chegados de Gui Neves, o nosso querido aldeão que injustamente enforcámos.

Feitas as contas, vemo-nos ceifados de 3 preciosas vidas e esta noite, inevitavelmente, perderemos mais 2. Desculpem a sensibilidade, mas a gravidez tem destas coisas.

PROPOSTA: lembro-me bem do cheiro agoniante da criatura horrenda que me violou! Proponho a convocação de todos os Vale Milhacianos numa esplanada ou bar da nossa aldeia! Assim poderei reconhecer um dos lobisomens... se aparecerem, é claro!!

DICAS: são suspeitos quem não comparecer à convocatória e quem se apresentar cheiroso - táctica bem difundida de lobisomens q tentam passar despercebidos!!
(para que fique claro: se morrer esta noite, n posso ir, ok?)

MANIFESTEM O VOSSO DIREITO DE INDIGNAÇÃO!!

ALISTEM-SE!!

LIDL - Luta Intensa para a Descoberta dos Lobisomens

Façam as vossas propostas de dia e hora!! O local parece óbvio!!

...até já!*
Mika

Di disse...

Caros vizinhos:

Passa das 23h e apesar do cansaço de uma semana de trabalho intensivo (o estágio do ultimo ano do curso é bem puxado) não consigo dormir...
Ouço uivos lá fora e tenho medo.
Já terão atacado?
Ainda vão atacar e posso não estar viva amanha de manhã?
O que me espera nesta noite de agonia?
Escrevo com medo que este seja o meu ultimo registo...

Por mim estou com a Mika, se sobreviver a esta noite, acho que devemos tentar encontrar os culpados de alguma forma.
Já agora, não disseste que não te podiam matar por estares grávida, Mika? Agora não percebi bem...
Oh céus! Mais desconfiança! O que será que nos aguarda Milhacianos?

talvez adeus desta cidadã com insónias lobisomicas

Que algo/alguem nos proteja!

Anónimo disse...

ufasss
ja me safei!!
:)
ando realmente ausente, mas é porque isto de andar a fugir do lobisomem é trabalhoso!!!!
vamos la ver como corre o resto da semana
beijos

Anónimo disse...

Mika, bora la cafezar? Isso é que era de valor! :D Pra isso tou sempre pronta, e n vou cheirosa pra n pensarem que sou eu, n tomo banho durante os 3 dias anteriores ao dito cujo, ta ?! ;)

Duda.. epah.. falaste mta cedo! Os gajos leram-te!!! :S

Medooooooooooo......