terça-feira, 25 de março de 2008

Dia 24 - O ataque estratégico!

Esta foi mais uma noite em que os Lobisomens conseguíram matar mais duas pessoas! Já só sobrevivem 6 pobres nomes dos quais 3 são concerteza os mais gordos da aldeia!
Esta noite quem não teve a sorte de sobreviver foram Rita Neves e Catarina V. Num ataque súbito e veloz Rita e Catarina foram apanhadas a ver a novela "A Fada dos Dentes(Afiados)" no ecrã gigante da praça milhaciana. Estas pobres raparigas já deviam saber que aquele não é lugar para tão singelas e belas princesas.

Como tal já só sobrevivem :

Lecas
Totas Malaquias
Hugo Costa
Clo
Claudia Almeida
Mika

Quem serão os Lobisomens ? Comentem, discutam e façam de tudo para ainda tentarem levar um Lobisomem para a forca!

Abraço Tostini

7 comentários:

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!!

Uufaa's! Ainda respiro... cada vez mais ofegante (ou é do tabaco ou então... n sei!).. mas respiro!!

50 / 50!!

Vejam o meu post anterior... talvez seja uma boa estratégia!!

Avizinha-se o fim da aldeia... quero desde já agradecer ao nobre narrador por estes momentos terríficos... e felicitar todos os q animaram esta luta com os seus comentários!

Estratégia: nomear, nomear, nomear...

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Epaaaaaah, estou rodeada deles!! Tenho grandes suspeitas ha cerca de uns quantos individuos... Oh tostas, podemos matar ja dois?

:|

Anónimo disse...

Eu so queria pedir um especial favor aos Lobisomens, que antes de me despacharem que me deixem ser mordido pela Claudia, para ao menos poder morrer feliz.

Anónimo disse...

loooooooool Os teus amigos/irmãos nunca te matariam ;)

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Dói me a barriga! Depois de ter papado a Rita Neves e Catarina, começou me a doer a barriga. Elas abusaram nos chocolates e nos doces esta Páscoa!
E quem se lixa sou eu! Se faz favor não comam porcarias quando se aproximar os dias de ataque.

Alguém tem aí um Kompensan???

Anónimo disse...

enquanto anonimo....tenho a dizer q as minhas suspeitas vao para a menina mika, para o menino hugo e para o totas q é assim um cadito estranho...

boas mortes....

Tostini disse...

Anónimos ? não custa nada dizer o nome, assim ficaria mais divertido... ou será alguém armado em parvinho a querer tira a diversão aos outros ?