domingo, 9 de março de 2008

Dia 8 - A Caça

Depois de um novo ataque, e de os aldeões cada vez se sentirem mais apertados a cada noite que os Lobisomens atacam, estes conseguiram reunir-se no dia de hoje e juntar forças para montarem o seu tribunal. Tá na hora da justiça, tá na hora de juntarem-se e nomearem a pessoa que querem levar para a forca!
Cláudia Almeida está com a confiança ao extremo de que é agora desta vez que vão conseguir matar um Lobisomem e acaba mesmo por desafia-los pois acha que estes não são capazes de a matar! Já Hugo Costa e o seu sexto sentido feminino fizeram-no sentir um grande arrepio após os ataques das feras, e dá ainda mais ênfase a um possível encontro na realidade entre todos os aldeões para ser assim mais fácil de se descobrirem!
Como tal hoje é dia de nomearem! Nomeiem no máximo 3 pessoas para que amanha sejam votadas para irem para a forca.
O processo continua idêntico, é só escreverem "Eu nomeio X" e se quiserem para dar mais piada à coisa, digam porque para haver mais picanços ;-) O processo de voto amanha será diferente para que haja mais justiça para quem é mais participativo e menos participativo

Abraçooooo ensonadito Tostini

16 comentários:

Anónimo disse...

nomeio a claudia....

cá para mim está demasiadoooo confiante de qe ninguém a vai matar...

humm...
suspeito...

Anónimo disse...

Ola pessoal. Tou de acordo com a catarina quando diz que o excesso de confiança da Dona claudia é muito suspeito. Também o acho muito suspeito mas as minhas nomeações vão para a CLO e para o johnny pq teem sido osmais caladinho do grupo. E para mim mais suspeito do que fazer barulho é o que não faz nenhum para ver se passa despercebido.

P.S.- Quero agradecer desde já ao narrador Tostas por ter descoberto um sexto sentido feminino que eu desconhecia ter mas que ele com uma simples observação descobriu. Um grande bem haja ao Tostas

Anónimo disse...

E eu nomeio a Catarina, obviameeeeente porque me nomeou e a Ana Fevereiro porque continuo a achar que é suspeitissima de qualquer coisa, ainda nao sei bem porquê mas é! :P

Besitos da dona da revista,

Lau

Anónimo disse...

So uma questão.. Porque é que eu tnh um tag e o Hugo Costa n tem? Aiiiiiiiiiii que isto ja se me cheira a conspiração da grossa!!!!! :|

Lecas disse...

Eu também vou nomear a Clo e o Johnny... andam muito caladinhos! Alguma coisa têm a haver com estas mortes na nossa comunidade.

Alice Nobre disse...

Aldeões de Vale Milhaços como é possível ainda existirem todos os lobisomens e 5 aldeões mortos?? Já 5?? Estão-nos a dar uma tareia da grossa esses vampiros!!
Há que analisar bem os comentários que os jogadores fazem para detectar alguma falha, alguma suspeita pq eles estão a cada dia que passa a ganhar terreno. Temos tb que ver quem vota em quem para vermos possíveis alianças vampirescas e não enforcarmos inocentes!
Para já como não vejo nada de concreto para acusar com toda a certeza alguém vou nomear sem razões aparentes estas 3 pessoas e desculpem-me se estão inocentes: Ana Fevereiro, Cláudia Almeida e João Rolim.
Peço para que os nomeados inocentes se defendam com argumentos fiáveis, que haja mais discussão para os jogadores se aperceberem mais do que se passa.
Beijinhos a todos desta aldeã cada vez mais lutadora contra os lobisomens (só espero não ser a próxima que eles matem)

Alice Nobre disse...

Esqueci-me de dizer que a lili sou eu a Alice Nobre.

Anónimo disse...

nomeio a cláudia...

Anónimo disse...

Ora aqui estou eu para deixar as minhas nomeações e opiniões, desta vez não repetirei as minhas nomeações anteriores e por isso o José Carlos Alvarenga, o Joel Kafuta e o Johny são os meus nomeados. Porquê? Porque segundo me disseram são os elementos mais feiozinhos que este jogo tem e logo a sua aparencia se assemelha ao de um lobisomem...
Sem mais para dizer, aqui me despeço com a certeza de que as minhas nomeações ajudarão a eliminar um dos lobisomens, abraços. Totas Malaquias

Anónimo disse...

ora pois bem....já vi que isto continua animado por aqui....
parece q a menina claudia tem mesmo algo contra mim....so gostava d saber o q....eu q sou tao sossogadita...e morder é so msm o pescoçito do meu menino q sou uma menina mto seria....

em relaçao ao cafexito eu alinho mas tem q ser d dia...n va haver alguma transformaçao e eu fico com medo.....mto medo....

em relaçao a nomeaçoes...como nao podia deixar d ser....nomeio a menina claudia....q fala demais...e aquela coisa d s achar dona d alguma coisa começa a xeirar mal...axo q anda c a mania das grandezas...deve ser por ja ter aniquilado outras aldeias...pobres coitados....vai d mansinho e dps olha...ja foram....
e dps.........olha...nomeio o totas pq tem um nome mto parecido ao do nosso krido narrador....
e nomeio a carina....q ja nao a vejo ha imenso tempo...heheheh

e assim em jeito d despedida...deixo um momento mais triste....visto a mnha grande amiga Duda ter sido dizimada plos lobisomens mauzaos...vamos acabar c esta especie antes q eles acabem conosco!!!!

beijocas

Di disse...

Tenho algumas desconfianças para com algumas pessoas e isso já não é novidade, mas para bem da comunidade nomeio a Clo, a Carina Gomes e o Johnny, pois estão aparentemente à margem das perocupações que assolam os restantes habitantes da nossa pacata aldeia!

Rollins disse...

Uma pessoa ausenta-se da aldeia uma semana por motivos profissionais e volta para dar de caras com o caos instalado...!! =/

Felizmente a distância manteve-me a salvo tanto dos ataques dos lobisomens como do nosso conselho de moradores Milhacenses (qual deles o mais cruel?!?).

Cara vizinhança penso que temos de ponderar bem as nossas nomeações e votações para evitar mais derramamento de sangue inocente e começar a acertar nos antropófagos!

Algo que não posso deixar de notar é a ausência de uma orientação vidente! O mais perto que encontro disso é a determinação da Claúdia com a suspeição sobre a Ana Fevereiro...

Assim, e enquanto me ponho a par de todos os desenvolvimentos ocorridos na nossa pacata (?) vila durante esta semana que estive ausente, a minha única nomeação vai no sentido de dar um benefício da dúvida à suspeita mais firme que por aqui encontro: Ana Fevereiro.

Anónimo disse...

Caros conterrâneos,

É da casa do povo da nossa bela aldeia, com vista para o simpático coreto, que hoje vos escrevo.

Após longos momentos de reflexão, momentos esses em que me lanço profundamente sobre os últimos acontecimentos ocorridos na nossa aldeia, e que antecedem as sempre complicadas nomeações, de forma a tornar as minhas escolhas o mais congruentes possíveis, decidi desta vez não votar na dona Cláudia "Espalha Brasas" Almeida.

As razões de tal tomada de decisão transportam-me para os meus tempos de menino, criança sonhadora como tantas outras. Desde cedo que a comunicação social se tornou numa paixão, em especial a impressa!
Sempre quis poder trabalhar numa revista, o sonho de entrar no mundo do consultório íntimo da "Maria" é algo que faz mover o meu mundo!

Sendo assim, jamais poderia nomear a menina da revista, mais... a sua própria dona! Seria o esbanjar da concretização do meu forte e sincero desejo. Mais vos digo, não posso permitir que nenhum de vocês me corte as pernas!

Desta forma, nomearei as senhoras donas Catarina V., Rita Neves e Ana Fevereiro. E não nomeio a Alice, pois apenas posso escolher três nomes.

Sem mais assunto, os meus melhores cumprimentos a todos.

Zé Carlos Alvarenga, criador do movimento "Salvem a Dona da Revista"

P. S. - O primeiro vocábulo a ser ouvido pela minha boca foi... "LAU". Agora entendo!

Anónimo disse...

Boa noite Vale Milhacianos.

Blá, blá... pesames aos próximos das vitimas.

Serei breve.. os enjoos apertam!

Pelas mesmas razões da anterior nomeação (pouca participação), nomeio:

Helinho
Clo
Johnny

Quanto ao olhos nos olhos da comunidade.. proponho dia 16 de Março, domingo! Sugiram horas!!
Antes da primavera chegar... é q as hormonas alteram os cheiros!!

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

...Joel, Gui Ferreira e Carina estão na minha lista de nomeações para a próxima!! É preciso actividade e participação..

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Será que ninguem ouviu o que o querido colega de aldeia Zè carlos Alvarenga disse?! Como é que depois arranjam fotos paparazzi dos lobisomens em transformaçao?! Para alem de que este blog vai perder toda a vida, porque ninguém espicaça as pessoas/lobis como eu! Eles tanto se picaram que se uniram todos pra me matar.. tenham cuidado vizinhos.. eles estão unidos contra o povo a tentar formar complos e a matar os aldeoes sem que ngm se aperceba!

Toca a abrir os olhinhos, sim?!

besitos da dona da revista,


Lau**