quinta-feira, 20 de março de 2008

Dia 19 - A matança!

Votações terminadas e mais uma pessoa vai ter o laço ao pescoço! Desta vez foi o caladinho e desaparecido Helinho Chader! Foi ele que a população de Vale de Milhaços escolheu para meterem na forca e as 11 pessoas que assistiam tal "acto de genocídio" singular não puderam deixar de ficar perplexas quando perceberam que Helinho , O Caladinho, era nada mais nada menos que outro aldeão!
Pois é meus caros amigos, é o 4º aldeão seguído que conseguem enviar para a forca... E sobram simplesmente 11 pessoas nesta terra outrora conhecida pela sua população fértil... pelos casais que tinham em média 7 a 8 filhos... agora não passam de uma equipa de futebol sem suplentes!
Digamos que mais parece que estamos a assistir à carnificina do Ruanda!
Por mais uma vez os Lobisomens poderão ficar a festejar o seu belo banquete e apreciar bem de perto as suas próximas vítimas...
Já não resta muito tempo de vida a todos... é altura de unir às pessoas certas e lutar pela vossa sobrevivência...

May the force be with you!

Abraços espaciais Tostini

7 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tive muita sorte ao jogo... lololol

Anónimo disse...

Onde é que fica a casa de banho?

Anónimo disse...

Como se diz na minha Terra " cada tiro cada melro, cada cavadela cada minhoca"... Estava realmente esperançado que fosse desta vez que tivessemos apanhado um lobisomens mas mais uma vez erramos... Pessoal temos que ter toda a atenção aos comentarios pq qualquer pista pode ser importante pois agora já somos poucos...

Lecas disse...

E pronto... o Hélder afinal era aldeão! Lamento ter te nomeado...

e agora Cláudia? Quem vai ser a próxima vitima?

Anónimo disse...

Opaaah, mas porque é que eu me sinto responsavel por embirrar com as pessoas?! Aliasssss.. eu so tenho culpa do meu voto.. de mais nenhum :S

Lecas disse...

Não precisas de embirrar comigo! Tens motivos para isso? :)

Eu é que devia embirrar contigo, por andares a estraçalhar os meus comparsas Vale Milhaçianos!

Anónimo disse...

Nao me referia a ti mas à Ana e ao Helder! LOL