terça-feira, 4 de março de 2008

Dia 3 - Primeiros mortos encontrados

É com grande pena que vos venho dizer que foram encontrados chupadinhos até ao tutano, dois aldeões desta aldeia de Vale de Milhaços. Pois os membros desta comunidade chacinados foram André Pedro, e Bruno. Sem terem hipótese de dar o último grito de aviso foram apanhados de surpresa enquanto apanhavam cogumelos juntos durante a noite!.
Os familiares estão surpresos com tão grande brutalidade das mortes e agora sim tá provado... existem mesmo Lobisomens nesta aldeia... Quem serão ?
Durante 2 dias os aldeões terão possibilidade de meter cinco pessoas a votação por isso durante estes próximos dois dias, são dias de discussão sobre quem deverá ir a votação para ser eliminado na grande forca que será utilizada daqui a 3 dias... Portanto daqui por 3 dias irá estar disponível a votação para ser escolhido a pessoa que das cinco irá para a forca...
Analisem bem as mortes e façam a vossa justiça.

PS: Quando fizerem um comentário, deixem sempre com o vosso nome de jogo para que seja possivel perceber quem anda a dizer o que

6 comentários:

Lecas disse...

Bolas, desgraçados desses lobisomens! Mas será que não têm mais nada que fazer do que andar aí a devorar pessoas? Será que não têm televisão? Assim podiam era ver os morangos com acucar! Não gosto de apontar o dedo a ninguém sem ter provas, mas o Totas Malaquias é suspeito... não só por ter hemorróidas ( como o mesmo referiu ), mas por ter se pronunciado quanto ás actividades lúdicas de um suposto lobisomem... deixou-me a pensar!
Tenho outro suspeito, Zé Carlos Alvarenga... "os lobisomens depois de devorarem meninas durante a noite, comem cachorrinhos ao pequeno almoço e depois ainda dançam pelas ruas de Vale de Milhaços ao som de Mika para festejar! "I try to be like Grace Kelly!" ;)"... suspeito não??

Quanto ao desaparecimento do André Pedro e do Bruno... é realmente lamentável! Mas a estranha particularidade de como foram apanhados ("apanhados de surpresa enquanto apanhavam cogumelos juntos durante a noite"), é extremamente maricas! Aliás, até tem um quê de roçar a homosexualidade!

Anónimo disse...

Fique já o sr. Lecas sabendo que sou um coleccionador ávido das várias espécies de cogumelos há mais de 37 anos (faz agora 38 em Junho próximo...) e o Cogumelhums Branjenis é uma espécie rara que só se apanha nas redondezas da aldeia a altas horas da noite...
Os "afazeres" do Bruno àquela hora por aqueles lados a mim não me dizem respeito... sei, isso sim, que se mostrava demasiado preocupado quando me encontrou... o que me leva a crer que talvez estivesse apoquentado com qualquer ameaça ou suspeita.
Portanto, o sr. Bruno foi caçado e para não restarem suspeitas, eu fui também! Não consegui identificar os Lobisomens autores do ataque. Apenas vos posso dizer que um deles roçava muito o traseiro em qualquer carvalho que lhe aparecesse à frente (ou atrás...)
São apenas alguns "bitaites" (mas os mortos não falam...)
Estarei atento, da minha campa, ao desenrolar dos acontecimentos.

André Pedro

Di disse...

É realmente lamentável que estes nossos vizinhos tenham sido apanhados desprevinidos, mas (desculpem lá a franqueza) a verdade é que antes eles do que eu!
Alem disso, tal como já foi referido, as actividades destes conterrâneos eram bastante suspeitas!
Dos nossos compadres que nos restam, quero chamar a atenção para alguns por razões que passo a explicitar:
Rita e Guilherme Neves - quem sabe se não serão o último casal de lobisomens na tentativa desesperada de manter a espécie?!?
Clo e Duda– estes dois comparsas parecem-me querer passar despercebidos… que raio de nomes são esses? São pouco identificativos, não acham meus amigos e companheiros de perigo? Quem os poderá identificar mais tarde caso sejam suspeitos? Lecas e Mika também não é muito melhor, ou mesmo Di (o meu), no entanto como eu sei que não sou, desconfio dos demais…
Ana Fevereiro… muito suspeito! Isso foi da colecção do mês passado, nas outras aldeias? Terá sido dela o top de mortes do último mês?
Cuidado meus amigos! Eles mais cedo ou mais tarde vão atacar e a mim é que não me apanham nos montes a fazer sabe-se lá bem o quê a meio da noite!

Lecas disse...

Aí está mais uma prova fundamental para a resolução destes assassinatos! Conforme o que o falecido Sr André Pedro, comentou: "roçava muito o traseiro em qualquer carvalho que lhe aparecesse à frente"... mais uma para coleccionar ao já suspeito Zé Carlos Alvarenga.

Anónimo disse...

Ora assim se esfuma a minha teoria sobre o Totas Malaquias... Após ler o testemunho do senhor caça-cogumelos, tenho de admitir que estava profundamente enganado. Pois se o pobre coitado sofre do hemorredal, a última coisa que andará a fazer por aí é roçar o rego em troncos, ainda por cima de carvalho, cujo tronco altamente irregular, àspero e rugoso... não convida a grandes esfregas! Sendo assim, o meu pedido de desculpas ao Malaquias. Automaticamente excluo a possibilidade do seu compincha, Joel Kafuta, andar metido nesses esquemas, unha com carne são estes labregos. Desculpa, Kafuta!
Por outro lado, é de realçar o silêncio que a menina Cláudia decidiu impõr neste último dia passado na nossa aldeia. Então dps de tanto "medooooooooooooo", decidiu entrar em blackout, dona Cláudia? Ou será que esse medo, não será o medo de ser apanhada tão precocemente? Temos tenrinha, estou a ver! ;)
Por último... oh sôr Lecas, não seja ciumento............... ;)
Aproximam-se as primeiras decisões, veremos a personalidade e o carácter desta população...
Uma boa noite para todos, durmam descansados enquanto podem!
Aúúúúúúúúúúú!!!

Anónimo disse...

Eu insurjo-me já contra o comentário do meu caro colega de jogo Zé Carlos! Ora o que se passa é o seguinte: Aqui no bosque da vidente NÃO HÁ INTERNET! :S O sr presidente da junta cortou-me a luz e por pouco tiravam-me também a àgua do rio onde tomo banho. Acho que anda aí um complô contra mim, o lobisomem anda a sabotar-me!!!!! Alguém que mate o fdp que eu ja nao aguento mais isto.

Tenho dito.

beijinhos da dona da revista,

Lau