quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia 18 - Será o fim de um Lobisomem ?

E numa reviravolta incrível, aquilo que tudo parecia a despedida de Cláudia, ela deixou de pertencer à lista de nomeações ? Milagre ? Não, apenas a vidente morta ajudou a esclarecer qual a posição dela no jogo!

E por isso as nomeações deste dia terminaram com 5 caras quase todas novas neste grupo!
Eis os resultados :

Helinho Chader (Helder) 5 nomeações
Joel Kafuta 2 nomeações
Clo 2 nomeações
Mika 2 nomeações
Alvarenga 1 nomeações


Será que é desta que algum dos Lobisomens vai para a forca ?

Pelo sim pelo não, Cláudia deixou uma nova mensagem para todos vós que podem ver no video :



Abraços novamente Tostini

12 comentários:

Anónimo disse...

voto helder porque acho que sim

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!

Estou indignada! Indignada! Então eu só tenho uma nomeação e no ranking aparecem 2!??
Fico chateada, concerteza q fico chateada!!

Sr. Narrador: faça lá melhor as contas.. foi dia de shesha hoje, foi!? Ai ai ai ai ai!

Para falar verdade, verdadinha.. não estava à espera de ser nomeada... mas vá, chegou a minha vez..

DEFESA: os meus comentários anteriores!! Fundei a LIDL e tenho procurado adesão para um encontro da comunidade nesta Luta Intensa para a Descoberta dos Lobisomens. E ainda por cima fui nomeada por incentivar a malta a usar todas as nomeações.. tá mal!!
Vejam lá bem os meus comentários antes de votar... tenho dito!!

ESTRATÉGIA: para evitar dissabores, manifesto a minha intenção de voto agora - Clo - mas na possibilidade do meu voto me poder safar da forca, apenas votarei no final do dia; ou seja, se até ao final das votações n me manifestar, podem assumir o meu voto na/o Clo!

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Eu voto no Helder! Pois.. quer-se dizer, é preciso voltar a referir porquê?! LOL

Malta sussugadita agora é suspeita, porque ja se percebeu que o pessoal que fala de mais nao é! :P


Beijocas a todos da dona da revista mais parva do país e arredores,


lau **

Tostini disse...

Para que não existam mais confusões os votos feitos por Zé Carlos Alvarenga, Joel Kafuta e Totas Malaquias foram feitos na terça de manha (Dia 17) pois eles foram para Tavira e não teriam a possiblidade de o fazer de lá. Por isso deixaram-me logo o voto para o dia de hoje. Obrigado

Lecas disse...

Bem, como referi anteriormente vou votar no Hélder.
No entanto existem três lobisomens, se realmente o Helder é um deles, ainda falta atirarmos com mais dois para a forca.
Não vou descolorar a hipótese de a Cláudia ser uma da alcateia... Ainda me é muito suspeita! Mesmo a vidente Alice ter dito que não era, quem nos garante a nós que não foi forçada a dizer que a "menina da revista" não era uma lobisomem?? Essa morte foi muito suspeita... A Alice sabia de mais, e após ser confrontada pela Cláudia foi forçada a dizer que era apenas uma singela aldeã... mas mesmo assim foi estraçalhada! Estranho não? E agora estes videos caseiros da Srª Dª menina da revista a insistir que é apenas uma aldeã, com uma pose comediante á Bruno Nogueira, é apenas um modo de nos lodribiar...
E o facto de ela mesmo estar a votar no Hélder é apenas uma maneira de se justificar e atirar-nos areia para os olhos...

Vamos abrir os olhos meus amigos! Vamos lá a prestar atenção aos acontecimentos que nos parecem não ter qualquer fundamento em tribunal.
Não são apenas os mais caladinhos que são suspeitos... Os que falçam muito são hipoteticos alvos a abater! E assim sendo, a Cláudia mais uma vez se coloca em posição de destaque, a picardia com a Ana Fevereiro, que mais tarde se veio a revelar que apenas era uma aldeã, houve necessidade de ser eliminada! Então e a Cláudia uma vez que também tanto fala, porque não foi silenciada ainda????

A aguardar por mais acontecimentos...

Anónimo disse...

Vou votar no Joel Kafuta pq essa ida dos tres para o algarve todos juntos foi muito suspeita. Tres lobisomens e tres amigos que vao para o algarve juntos... Hummmmmmmm

Anónimo disse...

LOOOOOOOOL Lecas, essa tua teoria é mt rebuscada e extremamente estranha... A logica ficou em casa! LOL

Mas tudo bem, se o lobisomem n me matar ja matas-me tu a seguir, ta? Alias... ate podes matar, se fores um deles! :P

Beijocas da dona da revista desesperada,


Lau**

Anónimo disse...

Nota: By the way, a Alice morreu antes de ter dito que eu sou aldeã ;)

Lecas disse...

"Alice disse...
Olá a todos os aldeões de Vale Milhaços. Peço-vos que pensem bem em quem nomeiam para que não se mande mais um aldeão para a forca!!
O meu voto até agora tem sido sempre para a Cláudia Almeida mas a partir de agora já não a nomeio mais porque acredito que ela não é lobisomem e por favor não a nomeiem mais e virem os vossos sentidos para outras pessoas de certo bem mais perigosas que ela!
Quanto a nomear... estou bastante indecisa mas a minha escolha vai para a Ana Fevereiro!

13 de Março de 2008 9:25 "

Este comentário foi no dia 13 de Março, a Alice apareceu morta segunda feira, dia 17 de Março!

Por isso "menina da revista", a minha lógica não ficou em casa! E a sua lógica está a começar a bater no fundo! Como pode ver a Alice morreu DEPOIS de ter dito que voçê é aldeã. Mais um facto que prova a minha teoria de que ela tenha sido involuntariamente obrigada a dizer que a menina da revista é uma aldeã... aliás até pelo comentário quase que "suplicante" para que não se votasse mais em si!

Se eu fosse lobisomem já a tinha despachado, como não sou, aguardo impaciente que vá para a forca, para que finalmente a verdade venha ao de cima!
No entanto posso estar redondamente enganado... a ver vamos!

Anónimo disse...

"Alice disse...
Narrador sei que já não devia falar mas face ao que leio não posso estar calada, é melhor contar aos restantes jogadores cm funciona a vidente e que tb tem bastantes limitações para descobrir os lobisomens. Só consegui descobrir uma coisa: a Claúdia é aldeã e por isso tinha que votar em alguém que não ela!
E desta forma me despeço para sempre!

17 de Março de 2008 8:59"



Querido Lecas, devido ao seu ultimo comment pensei que estava a ficar mesmo maluca e andava a imaginar coisas cor de rosa e montes e vales, mas a verdade é que a Alice revelou coisas depois de morta, em espirito, quisá!


No entanto, estás à vontade para me nomear, sempre mostrei aceitar isso muito bem e defender-me dos lobis ainda melhor ;)

Beijocas ***********

Di disse...

ola caros vizinhos!
peço desculpa por me ter ausentado mas não pude ir à biblioteca municipal por estes dias, a avaliação do 2º período dos meus meninos prendeu-me em casa e não tenho conseguido contactar com ninguem...
como não nomeei, não sei se posso votar, mas se o narrador entender que pode contar com o meu voto, ele vai para a Mika.
sei que posso estar a ser injusta, mas o facto é que toda aquela história da violação e gravidez me parece mal contada e se forem a ler o comentario ASSOMBROSO que os lobisomens no deixaram, nada referem quanto a gravidez...
dizem mesmo que nos vão comer a todos!
Então também vão comer a Mika com bebe-lobisomem dentro e tudo?
muito estranho!!!
Se ela não for lobisomem, há também o risco de se apegar à criança e fugir com ela, deixando mais um da espécie à solta...
Pensem bem e votem melhor!

Tostini disse...

Podes votar sim ;-)
Contadissimo