terça-feira, 18 de março de 2008

Dia 17 - Desta vez não falhem!!!

Esta foi uma noite que passou calminha... provavelmente os Lobisomens ficaram a dormitar com a barrigada de aldeões que já conseguiram comer... ou então sentem que estão cada vez mais próximos de serem descobertos!!!
Já só estão vivas 12 pessoas das quais 3 são Lobisomens! Por outras palavras 25% das pessoas nesta aldeia são Lobisomens!!! Como puderam deixar que isto chegasse a este estado caótico ?
Aproveitem este dia em que eles vos deram descanso, nomeiem quem vocês julgam ser os Lobisomens e desta vez não falhem!
Pode ser o vosso fim que está em jogo!

Abraços moribundos Tostini

16 comentários:

Anónimo disse...

A minha nomeação vai para o Joel Kafuta porque segundo consta não corta as unhas dos pés já lá vão 5 meses e como tal é também no joel kafuta k voto para ir para a forca.
Totas Malaquias

Anónimo disse...

Atenção, correcção... Kafuta não corta as unhas dos pés faz agr meio ano, ainda no sábado foi apanhado vezes sem conta em fora de jogo!
Kafuta para a forca já!

Adeus, até ao meu regresso.

ZCA

P.S. - Desculpa, Claudinha... Parece que és mesmo uma de nós.

Anónimo disse...

Muito bons dias meus caros colegas de aldeia e leitores da minha famosíssima revista. Ahhhh agora já me acreditam não é?! Obrigada Alicinha, se bem que voltei a ser um alvo andante.. agr tenho que correr mais rapido que os lobisomens!! :S Já ando a fazer o testamento e tudo, vou deixar parte da minha riqueza à Alice e outra parte aos meninos necessitados da casa pia... Por ninguém acreditar neles!!!!! LOL

Ora, assim sendo, eu nomeio o Helder. Apeteceu-me...pronto. Naaaaaaaa... eu acho é que ele anda sossegado de mais e isso levanta suspeitas, sendo ele como é.. anda sossegado?! O HELDER?! :|

Enfimmmmm, voces ponham essas cabeças a funcionar sff... sim?! Bora la fustigá-los! Mandá-los todos pra vala comum de onde nc deveriam ter saído!!

beijocas boas da dona da revista (agr mais credível...),


Lau*

Lecas disse...

Bem realmente só posso pedir as minhas sinceras desculpas á Cláudia por ter suspeitado dela... tudo apontava que fosses uma Lobisomem! Agora com todas estas situações que se têm vindo a passar nos ultimos dias, vou para já tar apenas "de olho em ti". E vou seguir a mesma linha de raciocínio de votação para a forca e assim sendo, nomeio o Hélder.

Já agora... conheçem a Coraline??
visitem o meu blog e tentem arranjar o livro.
(PS: Fui pago pela editorial Presença para dizer isto...)
(Ps2: Ontem comi uma caixa de Toblerones e agora estou de cagan****)

Anónimo disse...

Visto que venho aqui sendo acusado de coisas injustas acerca da minha pessoa NOMEIO as seguintes pessoas:

1 - Totas Malaquias,
2 - Zé Carlos Alvarenga,

Sofro neste comentários difamações falsas acerca da minha pessoa, mais concretamente os meus pés.

É mentira, tenho os pés cuidados e bem estimadinhos, acerca do fora-de-jogo é que eu jogo futebol e sendo avançado, sou constantemente apanhado em fora-de-jogo.

E PARA QUEM NÃO SABE, O TOTAS MALAQUIAS E O ZÉ CARLOS ALVARENGA SÃO IRMÃOS E VERDADE MILHACENSES.

UMA VERDADE PURA E ESTA HEIN!!

Quem diria 2 irmãos a unirem-se contra um membro do povo. Já repararam que dão apoio um ao outro nas acusações, contra a minha pessoas?

Que bonito 2 Lobisomens a unirem-se para o povo votar em mais um aldeão e eles ficarem-se a rir.

Tenham juizo e olhem para os COMENTÁRIOS DELES OS 2 SFF.

E aproveito aqui e mostro que sou do povo:

http://www.webfuel.pt/~luis.costa/Sem%20t%edtulo.JPG

Fiz este "Print Screen" sem o Tostini " O Magricelas "ser notificado, não foi nada combinado acerca das frases escritas.

A verde e o "Pedro" a.k.a "Zé Carlos Alvarenga" e a vermelho "Tiago" a.k.a "Totas Malaquias" porque e que ele não acusa o irmão dele neste momento?

A FAMILIA UNIU-SE: NOMEIEM ZÉ E TOTAS.

Sem mais nenhum assunto de momento,

Atenciosamente,

Joel Kafuta

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!

Nomeações: Helinho, Rita Neves e Clo!

Já diz a minha avó, do alto da sua sapiência, com 92 anos... os mais caladinhos são os piores!!

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Ora boas pessoal. Tem que ser desta vez que vamos despachar um lobisomem pq isto ta a ficar realmente apertado. Segundo as contas do Tostas 25% da população da nossa comunidade é lobisomem por isso tem que ser mesmo desta.
Assim sendo vou nomear a CLo e o Helder pq nao teem sido muito participativos e devem ter algo a esconder.
Quanto a Dona Claudia continuo a espera que ela aceite o meu convite... lol lol

Anónimo disse...

Sou eu outra vez!

Há algo q ainda n percebi.. se podemos nomear 3 pessoas, pq é q há malta a nomear apenas 1??

Qto mais n seja, através das nomeações podemos ter acesso às defesas dos nomeados para n irem para a forca.. assim pode ser q seja mais fácil identificarmos os lobisomens!

Bora lá nomear como se fossemos coelhinhos!! Hihihi

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Cordeirinhos

Nos os lobisomens andamos enjoados com tanto que temos comido nos ultimos tempos. Como diria um lobisomem brasileiro amigo nosso " esta aldeia tem sido mel na chupeta". Voces são uma vergonha e não fazem jus ao vosso fundador pioneiro da inteligencia e primo do narrador. Nos os lobisomens estamos a pensar emigrar brevemente porque em breve não irá restar ninguem visto que voces são do pior que ja comemos. Nem sequer tem dado gozo roer os ossos e nem sequer temos sentido aquele friozinho na barriga de que estamos quase a ser apanhados... Deixem de ser boiolas e mostrem alguma garra e luta.
Beijos ensanguentados a todos e esperem por uma breve visita nossa.

Os Lobisomens

P.S. - Aceitamos sugestoes para a proxima aldeia onde possamos emigrar

Anónimo disse...

A minha noeação vai para o helder.
embora tenha ficado intrigada com o facto do hugo n ter nomeado ninguem nas ultimas votaçoes =S

Anónimo disse...

o narrador tb pode ser uma personagem? n tem lógica, é suposto ele saber kem sao os lobi...
alguem me esclarece

Tostini disse...

Não, não, eu não posso ter nenhuma personagem :-D sbem que gostaria de estar no vosso lugar para andar a roer as unhas a tentar descobrir quem são os bastardos dos Lobisomens :-p

Anónimo disse...

tks sr narrador
ao menos tens a tua vidinha assegurada
olha o k é morar aki na santa terrinha, um dia acordas e descobrist k fost o prato do dia dum lobi kk. ker dizer ou n acordas lol =P

Tostini disse...

"acordas e descobrist k fost o prato do dia dum lobi kk."

Lol poupem-me os olhinhos para quando for um fantasma ainda poder ver-vos saciarem-se do meu corpo robusto de ossos!

Anónimo disse...

Oh HELDER!! A assinares cm lobisomem até poes medo ao pessoal.... despe la a pele de cordeirinho, va! ;)

Anónimo disse...

By the way.. so mais uma coisinha, prometo que me calo dps..

Concordo com a Mika, e como tal, vou nomea-la! So porque acho que tb é suspeita de qualquer coisa tipo respirar ou de andar a tentar distrair o pessoal.. Concordam cmg?