segunda-feira, 3 de março de 2008

Dia 2 - O Boato

Felizmente esta primeira noite passou sem mortes... Nenhum aldeão foi morto... mas corre o boato de outras aldeias que os lobisomens durante a primeira noite apenas se reconheciam e preparavam-se para a guerra que vão ter contra os aldeões a partir da segunda noite... Será hoje que acontecerão as primeiras mortes ?
Um mistério que só amanha será revelado...
Entretanto já começou a existir um burburinho sobre possíveis lobisomens... Zé Carlos Alvarenga acusa Kafuta e Malaquias de serem originários de Xabregas o que lhes pode dar más influências e uma grande probabilidade de serem os infectados com vírus da Lobisominidade Invictus!
Já claudia mostra o seu grande pânico com a possibilidade de serem pessoas desta bela Aldeia e Alice Nobre mostra ser uma pessoa sábia com o seu primeiro comentário de quem não quer arriscar já arranjar inimigos que lhe façam a folha...
Aguardamos pelo desenrolar do dia de hoje para saber se mais alguem se manifestará...

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu pelo que estou a ver já ha ai pessoal a acusar-se um ao outro. Normalmente os que se poem a acusar e a lançar fumo para o ar são os que querem que ninguem reparem neles.Por isso pessoal é melhor termos atençao a quem se poe ai a acusar uns aos outros

Anónimo disse...

Ailé gente boa!!
Que me desculpem os lobishomens! Uups! Parece q acabo de me candidatar ao ataque! Mas aviso já q tenho sangue do ruim, n seria uma digestão fácil!! Hihihi!!
Felicito o Grande Narrador pela iniciativa! Espero q a próxima aldeia já comporte a partilha online, em tempo real para todos!!
Como seria agradável acordar ao som dos sinos!! Significaria q ainda estava viva para os ouvir!!
Ok!! Sem mais delongas, comece a vida (ir)real na Aldeia de Vale Milhaços City! Hihihi!!
Só mais uma frase antes de rolarem cabeças... Viva o people do Montepio!! Vá, e o da margem sul tb!!
Até q o destino queira!!
Estou pronta!!
...até já!* (espero q já seja bué bué longe e demorado!)

Mika

Anónimo disse...

Quem é a Mika??? É akele jovem que canta e coiso? Epaaaaaaaaaaaah, OH LOBISOMEMMMM! Mata-me o Mika sff que ele tem uma musiquinha mta irritante!! Dps a vidente dá-te um jeitinho... sim? ;)

besitos!!! ***********

Anónimo disse...

Ah.. e Hugo, sabes que o pessoal que costuma chamar à atenção do pessoal que fala também costuma ser mt suspeito?! Hummmmmmm..... És mt suspeito......

Rollins disse...

Hoje já durmo com a minha "Big Momma" por baixo da almofada, portanto lobisomens...

...vejam aqui a Big Momma depois de ter ido cerrar os canos and...

...BE AFRAID!! MuAhaAHAhaHAHAaahhahh

Anónimo disse...

Olá o meu nome é Totas Malaquias e sofro de hemorroidas, não que isso tenha qualquer interesse para o jogo mas achei que deviam saber... De qualquer maneira eu acho que aqueles que falam são lobisomens mas também acho que aqueles que permanecem calados também o são, aqueles que dizem: ah e tal... também não andam longe de ser lobisomens, já aqueles que depois de verem a novela da TVI vão beber um copo de leite quentinho com chocolate antes de se irem deitar não acho que sejam lobisomens mas maricas são de certeza, mas como eu também acho que sou um granda pokemon em suma nao digo nada de jeito...

E já agora o Bitaites é o maior da sua aldeia, http://bitaitesahetal.blogspot.com/

Anónimo disse...

"Medooooooooooooo"?! Oh Dona Cláudia, quem tem medo compra um cão! Mas talvez não valha muito a pena, os lobisomens depois de devorarem meninas durante a noite, comem cachorrinhos ao pequeno almoço e depois ainda dançam pelas ruas de Vale de Milhaços ao som de Mika para festejar! "I try to be like Grace Kelly!" ;)