sexta-feira, 21 de março de 2008

Dia 20 - O Deserto...

Pois é... e se já sobrava pouco gente... menos gente existe agora... Mais dois aldeões foram extreminados pelos Lobisomens!
Desta vez nem deram tolerância e com medo que alguem fugisse para ir contar o que se sucedia em Vale de Milhaços travaram os aldeões que estavam de partida para o Algarve.

Joel Kafuta e Zé Carlos Alvarenga foram as pobres vitimas que sem qualquer dó nem piedade foram estraçalhados até ao seu último piar!
Maior o espanto quando foi descoberto que Zé Carlos Alvarenga era a segunda vidente do jogo do Lobisomem! Coitadinho do nosso vidente nem conseguiu trabalhar e já lhe cortaram as pernas... (Um mal comum em Portugal!)

Sobram simplesmente 9 aldeões... e desses 9, 3 são Lobisomens... o que pelas minhas contas... tira 12 mete 21 mais 75 a dividir por 8,345 vezes PI dá... UM TERÇO da população!!! SHAME ON YOU!!!

Lecas
Totas Malaquias
Rita Neves
Hugo Costa
Clo
Claudia Almeida
Mika
Catarina V.
Di

Esta é a lista cada vez mais curta desta aldeia que está a sofrer de uma desertificação intensa!
Tenham atenção a todas as sombras pois eles podem lá estar escondidos!

Abraço... Tostini

4 comentários:

Anónimo disse...

Epaaaaah, já tou naquela: Quem for que se acuse!!!!

Lecas disse...

Até estou admirado não me teres mandado de vela agora! LOL

Anónimo disse...

Acabei de fazer o meu testamento porque cheira-me que vou ser o proximo

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!

Bem sei q estamos reduzidos a um nº ridículo, mas valemos por toda a comunidade já mutilada! Q é lá isso de despedidas!? Parece-me q estamos a entrar no jogo de terror psicológico q os lobisomens tentam impor! Vamos lá mostrar a fibra de q é feita a nossa comunidade e enforcar essas criaturas do demo!!

Bem sei q ainda n é dia p nomeações, mas como vou estar ausente neste período de renascimento pascal, e se o narrador me permitir, passo desde já a expor as minhas mais recentes investigações e a nomear.

Os mais caladinhos: Clo e Rita Neves são 2 das minhas nomeações(a Catarina tb só aparece p nomear ou votar.. mas tenho suspeitas mais fundamentadas).
A 3ª: Di. Passo a explicar:
Oh Di!! N achas q se fosse lobis"mulher" já te tinha morto? É q já uma vez me tentaste morder os calos... por falar em morder… começo a achar q podes TU ser uma “lobi” q tenta lubibriar a comunidade c comentários sem nexo…

COMUNIDADE: ATENÇÃO!!

Após reflexão acerca dos comentários da Di, quero partilhar c todos o q me parecem ser evidências desta minha desconfiança…
Esta aldeã camuflada, q votou em mim, escreveu num dos seus 1ºs comentários:"Por mim estou com a Mika, se sobreviver a esta noite, acho que devemos tentar encontrar os culpados de alguma forma".. ora está comigo, fazendo-se passar por aldeã, ora vota em mim, tentando lançar suspeitas infundadas. Estranho...

Referindo-se à invasão q fez à casa do Gui: "No meio da confusão em que estava aquela casa, vi as coisas que o Guilherme tinha na fatidica noite e, entre elas, uma máquina fotográfica bastante mordida!" Pergunto: como sabe a Di quais as coisas q o Gui tinha na noite q foi atacado? Pois é... só se tb lá esteve, a sugar-lhe o sangue.. q é como quem diz.. só se for lobi"mulher"!

Mais!! A Di q tanto apela à análise dos comentários, e q diz desconfiar das pessoas q nomeiam só porque sim, n parece ser mto coerente.. senão vejamos mais estas incoerências: "desta vez vou seguir a minha intuição e nomear a Ana Fevereiro".. Intuição!? Q argumento tão válido, n acham!? Loool

Ainda:"Lamento imenso Ana, mas não gostei do que me disseste sobre a profissão." Então!? Intuição ou retaliação!?

E há mais, mas por agora penso q já deu p perceber pq nomeio a Di.

RECLAMAÇÃO: sr. narrador, n sei se leu a minha indignação pelo erro na contagem das nomeações... é q já n está fácil esta Luta Intensa para a Descoberta dos Lobisomens - LIDL, e o sr. ainda ajuda a enviar aldeãs p a forca... tá mal!

Q esta época de renascimento nos traga destreza mental!

...até já!*
Mika