segunda-feira, 10 de março de 2008

Dia 9 - A Forca... Será desta ?

Depois de mais um dia intenso de acusações e de conspirações ficou decidido quem seriam as pessoas que iriam a tribunal! Foram os cinco eleitos para estarem em tribunal a ser julgados... uma destas cinco pessoas irá para a forca por suspeita de ser um Lobisomem! Muitas foram as razões pelas quais estas pessoas foram nomeadas, desta feita com um empate no primeiro lugar. A lista dos arguídos para o tribunal é a seguinte :

Johnny 5 nomeações
Cláudia 4 nomeações
Ana Fevereiro 4 nomeações
Clo 4 nomeações
Carina 2 nomeações

Cláudia volta a estar no grupo de topo das nomeações e é geralmente acusada pela insistência de Ana Fevereiro em acusa-la de Lobisomem, e por outras pessoas acusarem-na de falar em demasia... já Johnny é acusado de não falar o que poderá ser suspeito pois pode andar escondido sendo ele um possível Lobisomem. Clo e Carina parecem fugidas e são por isso também nomeadas! Ana Fevereiro que parece num acesso duelo com Cláudia é acusada por certo membros eventualmente julgarem Cláudia uma espécie de vidente ou como ela se auto domina "dona da revista" supomos então que ela será uma espécie de Papparazzi Milhaciano que anda a investigar sobre os Lobisomens.

Como tal hoje é dia de votações e peço a todos os aldeões que se unam para votarem... desta feita o voto vai ser num processo diferente.
Razões :
- Ninguém votar duas vezes;
- Esta é uma democracia onde precisamos de saber quem votou em quem para percebermos onde estão as conspirações para ser mais fácil conseguir perceber quem são os Lobisomens.
- Para que quem não participa, então também não vota
- A pedido de muitas famílias;
- Quanto maior a qualidade da tecnologia, maior a complexidade dos problemas que traz;
- Porque a Lasanha do LIDL faz maravilhas;
- Porque Vale de Milhaços é mesmo assim e o resto é conversa!

Por isso, para votarem peço que deixem um comentário onde escrevam a frase "Eu voto na/o (pessoa x)"

Abrazzzzzooosssss fofinhos e de que "Maria Joana, Maria Joana, eu te adoro todos os dias da semana" :-D Tostini

24 comentários:

Lecas disse...

Eu voto no Johnny!
Cá para mim a Cláudia fala fala mas tem medo de andar sozinha na rua á noite, logo certamente não será um lobisomem..., enfim! Aguardo pelas decisões do resto da malta, e logo veremos se é desta que um dos lobisomens vai parar á forca!

Anónimo disse...

Ora, como não poderia deixar de ser: eu voto na Ana Fevereiro. Meus amigos.. quem mais para conseguir andar na rua de vale milhaços à noite de mansinho e devorar uns quantos aldeões sem dar-mos conta que... uma pessoa que VIVE lá?! Diguemos que a moça é suspeita já de vários crimes, sendo que um deles se passou mesmo em frente à sua porta!!!! Talvez por não ter conseguido conter a sua ansia de sangue....... Pensem nisto!

Sou aldeã, berdad!! Portanto, n me matem companheiros, vamos antes aniquilar quem nos anda a tirar a vida! Vamos juntar-nos qual professores em praça publica e manifestar a nossa indignação! O povo, unido, jamais será vencido! :D

Sem mais me despeço,

beijinhos grandes desta nobre e inocente dona de revista de botequim...

Lau*

Anónimo disse...

Só aqui um parentesis: Tostas, n andes a infuenciar erradamente as pessoas, porque eu NÃO estou no top das nomeações!! Quem está é o Johnny! Vamos la ver vamos....

Fecha parentesis.

Anónimo disse...

Ola pessoal...

Mantendo a coerencia das minhas nomeações vou votar no Johnny pq tal como já afirmei tenho mais receio dos que estão calados do que aqueles que falam muito.

Rollins disse...

Tenho de ser coerente com a minha nomeação... O voto vai para a Ana Fevereiro.

Caso seja ela a ir parar à forca e se revele ser inocente, claro que farei o mea culpa devido! Uma coisa é certa, se este cenário se verificar, a aldeã Claúdia passará a ficar no meu top de suspeitas!!

Anónimo disse...

Eu voto na Claudia!!

Anónimo disse...

Cá para mim , ou a Cláudia ou a Rita Neves são Lobisomens xD

Alice Nobre disse...

Eu voto na Cláudia.
Alice

Anónimo disse...

EPAAAAAAAAAAH voces nao me desgracem pk depois desgraçam-se cmg :S Ainda n mataram um unico lobisomem!!!!!!!

Anónimo disse...

Venho aqui por este meio votar no Johnny pois no Sabado recusou.se a sair com o pessoal alegando "EPah hoje nao posso pois estou cheissimo" Ora para bom entendedor meia palavra basta, e o Sr. Johnny com isto penso que disse tudo.

EH MARIJUANA EH MARIJUANA EU TE ADORO A TODO O DIA DA SEMANA,
EH LEGALIZA EEEEEEEE
EH LEGALIZA JAAAAAAA

Anónimo disse...

Ana Fevereiro, és o meu voto para tentar melhorar este clima Milhaceiro!

Perdoa-me se estou enganado, no entanto Zé Carlos Alvarenga "não receia o erro, pois está sempre pronto a corrigi-lo."
Cá estarei para o que der e vier!

ZCA

Bruno disse...

eu voto n pai natal... Ta smp xeio d alguma csa e n m vnham dizer k sao bolachas e leitinho... Mas cm n anda p/aki, eu voto n Cláudia! =p

Tostini disse...

Oh bruno... eu tenho pena em dizer-to... provavelmente ainda não reparaste... mas és apenas um espirito que paira sobre Vale de Milhaços! Já não consegues exercer o teu direito de voto... tás morto, matado, morrido!
Desculpa lá pah... os lobisomens não te perdoaram!

Di disse...

tal como disse, nomeei quem não se tem mostrado preocupado com o que se passa... como sõ posso votar num... lá vai o Jonhy, uma vez que há mais conterrâneos a duvidar da sua integridade!
se fores aldeão... bem, o máximo que posso fazer é marcar a missa de sétimo dia... lamento!

Anónimo disse...

Eu voto na Ana Fevereiro por razões muito importantes... e pelo facto dela... bem, e também por umas coisas... mas pronto... não me quero alongar muito sobre o assunto...
Helinho Chader

Anónimo disse...

a claudia é claramente um lobisomem!!

é o que eu vos digo!acreditem!

nomeio a claudia, claro está!

Anónimo disse...

hmmmm....parece q os boatos espalhados pla d.claudia andam a dar resultados....=S começo a nao gostar da coisa....
ainda por cima goza com os excelentissimos professores....

enfim....apesar de querer excluir a d.claudia por calunias, neste momento penso que é melhor votar no johnny...é q prefiro nao ser o proximo aldeao a morrer....e nunca se sabe se acertamos desta vez....

a ver....à espera das cenas dos proximos episodios....

Anónimo disse...

Oh ANA! Vais matar um "colega"?! :|

lololol

N dá pra matarmos ja os 2, nao?!

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!!

Como é!? Tudo por aqui a teclar, a camuflar as dentolas por detrás dos monitores!?

Bora lá dar visibilidade à LIDL - Luta Intensa para a Descoberta dos Lobisomens!! Dia 16 Março, domingo!!
A q horas!?

Qto ao meu voto..
Anocas, bem q queria salvar a tua pele, votando no Jonnhy, mas poderia ser considerado suborno... sim, aquela conversa q tivemos no outro dia... q depois davas uma boa prenda no baptizado...

Pois... voto na Clo!! Suspeito q seja ela uma LOBImulher!!

...até já!*
Mika

Dia 16, A Q HORAS??

Anónimo disse...

eu voto na claudia :P
gui ferreira

Anónimo disse...

ta renhido isto....
mas d uma coisa eu tenho certeza....s eu for a vida....perdem mais uma aldeã....

Tostini disse...

Bem renhido que isto está!!! :-D
Vou ver um filmezinho e depois venho fechar a votação e escrever o novo posto com os resultados finais :-)

Anónimo disse...

Eu cá voto... desculpa claudia tu até deves ser boa rapariga e tudo mas falas muito... e é disso mesmo k este jogo precisa, da participação de todos nós para que isto seja cada vez mais engraçado e interessante, como tal voto na ana fevereiro, o teu mês já lá vai rapariga, toca a apanhar lobisomens malta... já é tempo.
Um abraço do vosso Totas Malaquias.

Anónimo disse...

Desculpem esta minha longa ausência mas com o meu nome em jogo não podia deixar de vir votar... Como não estou bem a par de como a história vai vou primeiro votar antes de ir ler todos os comentários...
Por isso o meu voto vai para o Johnny, já que é o que tem mais então mais um também não faz mal.

Beijinhos =) Clo