quarta-feira, 26 de março de 2008

Dia 25 - Last chance

Cá chegamos a mais um dia de nomeações e como tal sobram 6 pessoas por isso nomeiem metade delas como preferirem! Por outras palavras poderão nomear 3 pessoas para irem para tribunal. Desta vez só as 3 mais nomeadas é que irão ser sujeitas a votação.
Por isso façam as vossas nomeações inteligentemente!

Abraço Tostini

O fim aproxima-se!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!!

Eu nomeio a Clo e o Totas pelas poucas e raras letrinhas q lhes conheço!

E nomeio o Lecas, pq acho este ultimo comentario dos lobisomens mto suspeito...

No dia 18 de Março de 2008 12:01, o Lecas escreveu:
"(Ps2: Ontem comi uma caixa de Toblerones e agora estou de cagan****)"... parece ter intolerância ao chocolate...

E agora este comentário dos lobisomens: "Dói me a barriga! Depois de ter papado a Rita Neves e Catarina, começou me a doer a barriga. Elas abusaram nos chocolates e nos doces esta Páscoa!
E quem se lixa sou eu! Se faz favor não comam porcarias quando se aproximar os dias de ataque."... tb parece intolerante ao chocolate... hum, mto suspeito!!

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Ola a todos. Hoje que deve ser a minha ultima hipotese de nomear alguem e de finalmente apanhar algum lobisomem vou nomear as seguintes pessoas. O totas e a clo pq pouco teem dado nas vistas e isso é um sinal de quem anda a esconder alguma coisa e por fim a Mika pq gerou mais um Lobisomem bebe e so alguem com sangue Lobisomem poderia gerar um ser desprezavel como esse.
Beijos e espero que seja desta

P.s. 1 - O anonimo que escreveu um post ontem poderia ter-se identificado. Eu sou a favor que todos os aldeoes que participaram no jogo e que infelizmente foram mortos , participassem e que dessem a sua opiniao para nos ajudar a apanhar os Lobisomens. Um comentario anonimo para mim não é muito digno de credibilidade

P.S. 2 - Queria propor a Claudia que como nós os dois somos puros e simples aldeoes que nos juntassemos e que tentassemos aumentar a população desta nossa aldeia practicamente destruida

Lecas disse...

Eu nomeio o Totas e a Clo porque raramente participam, e nomeio o Hugo pelo ultimo comentário insultuoso que fez á Cláudia.

"P.S. 2 - Queria propor a Claudia que como nós os dois somos puros e simples aldeoes que nos juntassemos e que tentassemos aumentar a população desta nossa aldeia practicamente destruida"

...aumentar a população de lobisomens! É que só pode, o sr Hugo não sabe arrumar o material dentro das calças, e só me vem á ideia de que a Mika está grávida porque o sr Hugo "andou-le" em cima!

e srª dª Mika, duas caganeiras numa semana???? Se assim fosse nem vontade teria de comer nenhum aldeão! Estás a fugir á questão e não te estás a concentrar em eliminá-los, mas sim em especular!

Anónimo disse...

Isto está a cheirar-me a complô, peço aos restantes que abram os olhinhos. So nomeio à noite por uma questão de ver o que se passa aqui, no entanto parece-me tudo muito claro já..

Até logo coleguinhas de luta e lobisomens maus e feios!

beijocas da dona da revista que nao tem escrito muito...

Lau**

Anónimo disse...

Eu nomeio-me a mim própio por participar pouco, acho que é um ultraje, mas quando 50% da populaçao são lobisomens o medo assume contornos gigantescos e... sabendo de antemão que a dona claúdia não é lobisomem e eu também não sou, pois josé carlos alvarenga é meu irmao(aldeao de puro sangue como eu) sobram 4 participantes, como o meu copo de shot já foi à vida, eu digo: "Cada um por si", mas uma coisa garanto se morrer na forca morro feliz por ter chegado até aqui sem nenhum lobito me ter chegado as dentolas ao tutano.
Totas Malaquias

Anónimo disse...

Nomeio a Mika, o lecas e o Hugo por nao serem nada discretos!

see yah * *