quinta-feira, 27 de março de 2008

Dia 26 - A última votação ?

Depois de um dia de nomeações bastante atípico chegamos ao fim com os seguintes resultados :

Totas 4 nomeações
Clo 3 nomeações
Lecas 2 nomeações
Mika 2 nomeações
Hugo 2 nomeações

Tinha sido prometido só irem 3 pessoas para votações mas como o terceiro lugar está dividido por 3 pessoas voltamos então ao esquema normal em que amanha estarão 5 pessoas com a cabeça a prémio! As 5 pessoas que foram nomeadas :-)
Por isso já sabem, votem com cabeça, porque nas votações só podem votar em um dos aldeões

Abraço ternurento Tostini

12 comentários:

Anónimo disse...

Atenção!!!!! A estratégia dos lobisomens é votarem os 3 nas mesmas pessoas, ja que td a gente sabe que eu sou aldeã, n fui a contemplada. Assim sendo eles votaram nas mesmas 2 pessoas e uns nos outros.. alerto os meus colegas aldeões para este facto e já ca venho votar... Votem com consciencia e temos que unir-nos contra apenas 1 e n dispersar para que, pelo menos 1, nao se safe!! O povo unido jamais será vencido!!! 27 de Março SEMPRE!!! :P

Votem com consciencia, e VOTEM, nao se abstenham! Somos so 3...

Anónimo disse...

Bom eu ca vou votar na Clo pq ao contrario do que a Dona claudia Apregoa eu tenho a convicção que ela é lobisomulher. Se a nomeei tambem vou totar nela

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!!

Eu voto na Clo (desde o inicio, diga-se de passagem)...

E óh sra dona Cláudia... tamanha punhalada, e logo após um parto tãããããoo difícil.. não esperava!!

e óh sr dom Lecas... as suas evasões "cheiram mal", muito mal...

...até já!*
Mika

Anónimo disse...

Taaaaaao discretos.. ;)

Lecas disse...

eu votava na Cláudia, mas infelizmente não foi nomeada... Ela sim é lobisomem! mas não querem acreditar em mim, enfim!

Voto na Clo apenas porque se já tem tantas nomeações pode ser que seja desta que se mande um lobisomem para a forca!

Anónimo disse...

Meus meninos (os que ainda nao votaram),

Torna-se agora claro que a minha teoria da conspiraçao estava certissima, os 3 que nomearam como nomearam, votaram na mesma pessoa... Sao claramente os LOBISOMENS!! Assim sendo, como so posso votar num voto no lecas e espero que os 2 que faltam façam o mesmo pra empatarmos isto e mandarmos logo os 3 pra forca! É agora, vamos virar o jogo!!!!!

beijocas a todos e força nisso coleguinhas aldeoes ***********

Anónimo disse...

Tou quase a pedir a Claudia em namoro depois de tamanha demonstração de inteligencia, astucia, audacia e arrojo...

Anónimo disse...

Ah grandes lobisomens, a descrição não é o vosso forte tal como a claudia já referiu, como tal junto-me à claudia nesta luta e nomeio o/a lecas...
Totas Malaquias

Anónimo disse...

Cloooo pah! Estou a contar que votes desta x. A nossa vida depende disto... :S

Anónimo disse...

Totas e Claudia voces dizem que a descrição nao é o nosso forte. Então voces levam um mes inteiro a votar e a acusar pessoas, a mandar aldeoes para a forca e nos não fomos discretos. Era impossivel o jogo ter corrido melhor e se voces bem forem a ver nunca fomos votados nem nomeados, excepto nesta e na ultima votação (algo que seria impossivel de evitar). Voces so conseguiram descobrir-nos na ultima jogada apenas porque já temos o jogo ganho e já estamos na descontra. Amanha explico-vos melhor anossa tactica para ganhar-mos o jogo.

Lecas disse...

Mesmo que a Clo tivesse votado, eu ficaria empatado com ela, e certamente me iria safar tão bem, como me tenho safado ao longo de um mês inteiro de jogo.

ainda falas em discrição Cláudia... tss tss

Hugo, não precisas de explicar a táctica pá! "es una cosa nostra"

AAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anónimo disse...

lololol Como é que alguém pode adivinhar quem é um lobisomem num jogo virtual? Nem sequer há pistas fisicas, é impossivel. Vários tiros no escuro poderiam ter morto algum, ou nao! Era uma questão de sorte. A estratégia da Mika sei eu qual foi, a do Hugo tb é notória, a do Lecas foi andar aos zigzags pra nenhum tiro o atingir.

A minha foi basicamente a mesma do totas mas um pouco mais agressiva. Uma coisa é certa, a ninguem dos que sobreviveram se pode chamar burro e foi um granda jogo! :D

Até ao proximo!!!! E espero que com mais participaçao por parte de certas pessoas... Quando se inscrevem que seja pra concorrer, se nao não vale a pena, sim?


Parabens aos meninos todos por chegarmos aqui :)

Matem-me com dignidade sff!!!!


beijocas da dona da revista,


Lau**