sexta-feira, 14 de março de 2008

Dia 13 - Vamos mata-los!!!

Mais um dia de nomeações que passaram e desta vez para não variar muito, Cláudia volta a estar no grupo para a Forca!
O resumo das nomeações deu em :

Ana Fevereiro 7 nomeações

Cláudia 3 nomeações

Di 2 nomeações

Helinho 2 nomeações

Clo 1 nomeação

Ana Fevereiro é a principal acusada, agora que Cláudia parece ter conseguido criar uma aliança com alguns Milhacianos, é Ana o alvo principal das acusações! Será que se safará na votação de hoje? Di e Helinho são estreantes no lote dos mais nomeados, terão eles defesa para não serem os mais votados para tribunal ?

Para tirar todas estas dúvidas, votem durante o dia de hoje com "Eu voto em X", os votos assim que puder serão colocados para terem uma noção em quase "real time" :-D

Abraços Tostini

17 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos, espero ser desta q se mate um lobisomem que isto já me começa a irritar.
O meu voto vai para a Ana Fevereiro e que a minha escolha seja acertada...

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Alice.

Sem tirar nem por, voto na Ana Fevereiro porque me parece extremamente suspeita. Agora ja nem se defende, ja percebeu que percebemosssss..


Beijocas a tds os habitantes da aldeia e espero que seja desta!

Anónimo disse...

Parabens a mim proprio nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida yupieeeeeeeeeeeeeee....

É isso ai pessoal eu faço anos ( ainda por cima faço logo 30 anos,ou seja tou a entrar numa idade de juizo e respeito)...

Assim sendo e como não quero cometer injustiças no meu aniversário ( e tal como disse o tostas ontem andamos com uma enorme apontaria a matar aldeoes) hoje a TITULO EXCEPCIONAL não vou votar emninguem e esperar que os meus amigos Milhacianos façam justiça e que entre todos consigamos eliminar os Lobisomens para que façamos muitos mais anos de vida todos juntos.

Beijos a todos que tenho de ir soprar as velas...

Lecas disse...

Tenho uma ligeira sensação que a Alice vá para a forca e mais tarde se descubra que afinal era apenas uma aldeã. Continuo a dizer que a Srºa dªa Cláudia, deve ter culpa no cartório por tantas mortes inconsebíveis de aldeãos... a ver vamos camaradas... a ver vamos!

Anónimo disse...

Lecas eu dou te a certeza que sou aldeã :)
Boa sorte a todos nós que vivemos nesta insegurança constante.
Hugo, muitos parabéns :P

Lecas disse...

Alice, se realmente és Aldeã, defende-te mulher!!! Até provas em contrário desconfia-se de ti!
Mas que raio... onde é que anda a Vidente??? Será que já foi de vela?? Revele-se! Mostre quem é e dê o seu bitatite pá! Tamos a ser devorados e ninguém faz nada? Há umas que vão chamar pessoal de Chelas e da Zona J, mas para quê?? Também posso chamar o Luis Filipe Menezes e o Sócrates que não me iria ajudar muito... Temos que ser NÓS a agir e a mandar os Lobisomens para a fogueira!

Lecas disse...

Aliás... não é para a fogueira, é para a Forca! Mas se fossem para a fogueira, também era bonito! heheheh
Eu até pagava para filmar um lobisomem a arder na fogueira... será que cheiram a carne de porco??

Anónimo disse...

lol mas quem desconfia de mim? lol ai ai olha que é melhor virarem-se para outro lado porque quando eu morrer, vão ver que sou inocente e uma grande inocente :)

Tostini disse...

Vou-me ausentar e só lá para as 02 ou 03 é que volto e faço a contagem dos votos. Até lá, boas discussões :-) e parabens ao Hugo :-)

Anónimo disse...

Voto na Claudia.

ponto paragráfo.

Anónimo disse...

Travessão! :P

Anónimo disse...

bem...plo caminho q isto leva sou eu propria a ir para a forca....e neste momento...ao ver o estado da nossa aldeia...realmente mais vale fazer um pacto com os lobisomens....pq mandar inocentes para a forca é o q o pessoal faz mlhr....
eu cá nao me vou defender...pois certos elementos disturbadores (e lobisomens) fizeram questao de por toda uma aldeia contra mim....

neste momento fico revoltada...axo q nunca se viu uma uniao tao grande e tao absurda....neste momento....axo q começo a "torcer" plos lobisomens....ceifem esta gente toda q nao merece viver....

e assim em jeito de despedida...q tenho mais q fazer (tipo...ir cuidar do meu homem pa dps morrer em paz..) voto mais uma vez na claudia. e tenho dito...

beijocas especiais para o menino hugo e mtas felicidades plos seus 30 aninhos...

Anónimo disse...

Olha olha a virar o joguinhoooooo! Amiga, o pessoal ja sabe, n te preocupes, se morreres hj morres na paz do senhor, pode ser que ele ainda te perdooe por andares a devorar aldeoes pequeninos e indefesos.

Já se morrer euuu, morrerá uma inocente paparazzi que so quer descobrir a verdade e salvar os seus vizinhos de aldeia a escapar ilesos aos ataques dos lobisomens tarados que praí andam a atacar pessoal no mato!!

Quem quer que morra hj.. Rest in Peace!

Parabens Hugo! Se bem que essa de n votares tb é suspeita.. sendo que podes n precisar de votar pk podes matar directamente.. é isso?! Conta la ao pessoal.. vaa.. Diz la que fica so entre nos! ;)

Anónimo disse...

eu voto em Ana fevereiro
mais k obvio k s se ela n for um do chupas é pk é a claudia.
é isso k vamos ver

Rollins disse...

Rita Neves said it all!!

My pick is Ana Fevereiro, prove me wrong and Claudia will be my next target! =P

Bom fds a toda a vizinhança!! Não estranhem as luzes apagadas e a falta de agitação até Domingo à noite... Pelo contrário, se for esse o caso, avisem que provavelmente é sinal que o Jarbas e a Irina estão a aproveitar a ausência do patrão para se "divertirem" na mansão!! Esses marotos!!...

Di disse...

eu voto na ana fevereiro
ja me defendi o k tinha a defender ontem relativamente às minhas nomeações... simplesmente as minhas acções de busca não seriam logicas se eu fosse um lobisomem...
pensem bem e votem melhor! morte aos lobisomens!!!

Anónimo disse...

Reforço aqui o meu voto... Cláudia Almeida

ZCA