sábado, 29 de março de 2008

Dia 28 - O FIM!

E chegou o último dia deste grande Jogo Do Lobisomem. Totas Malaquias e Cláudia Almeida foram os dois últimos aldeões devorados com o maior dos prazeres pelos três fantásticos Lobisomens : Lecas, Hugo e Mika! Após o devorar da sua última refeição, os três magníficos deixaram para trás mais uma aldeia fantasma, desta vez foi Vale de Milhaços!
Por esta altura caminham os três à procura do Narrador, que por 28 dias narrou a história dos seus ataques, em busca do seu tão merecido shot ou da cervejinha para compensar tanta astúcia e destreza no meio dos habitantes que pouco ou nada perceberam sobre os seus movimentos.
E assim chega o fim do primeiro Jogo do Lobisomem... o próximo será qnd calhar!

Queria agradecer a participação de todos os que foram deixando comentários ao longo do jogo e fizeram com que o jogo tivesse uma dinâmica fantástica. Obrigado por tudo e da próxima será concerteza melhor :-)

Abraço do vosso Narrador Tostini

5 comentários:

Anónimo disse...

Queria aqui dar os parabens ao grande Tostini a.k.a O Magricelas por este incrivel jogo. E quem sabe se ja nao esta ai na calha um grande JOGAO :P.

Abração meu puto

Joel Kafuta a.k.a O Pior

Anónimo disse...

E assim chegámos ao fim desta primeira edição virtual do jogo do lobisomem! Ficámos a perceber a razão do nome do jogo, os lobisomens querem, podem e mandam... bem nós queríamos que fosse mais o jogo do aldeão, mas fomos todos comidinhos até ao tutano, salvo seja!

Parabéns ao trio magnífico pelos objectivos conquistados, melhor seria impossível e parabéns principalmente ao grande narrador deste famoso jogo pela excelente dinâmica imposta... Tostão, és o maior! Boa participação, no geral, por parte da comunidade Milhaciana! Pelo que me toca, pude divertir-me ao enviar os meus bitaites e a ler os do resto da malta, sempre imaginativos e cheios de espírito!

Findo o jogo, o que é que se quer?

Vá, toca a reunir a malta para uma jantarada para confraternizarmos uns com os outros em amena cavaqueira, entre copos e copázios!

"E se os lobisomens querem ser cá da malta..."

Um bem haja,

Zé Carlos Alvarenga, pseudónimo de Pedro Santos e Silva, aquele que se assemelha ao Cristiano Ronaldo no que ao tratamento da bola diz respeito!

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!!

A todos muito obrigado por este espaço de diversão e estratégia!!

Tostinhas!! És o grande vencedor.. Obrigado!!

E sim, por mim bora lá todos beber umas jolas fresquinhas!!

...até já!*
Numa próxima aldeia...
Mika

Anónimo disse...

EPAAAAAAAAAH! Agora não tenho nada pra fazer nos tempos mortos do trabalho.. é favor arranjar um jogo novo com urgencia!!!!!! lol

beijufas da aldeã farta de tar morta,

Lau**

Anónimo disse...

Mano :)

Quando é que nos juntamos para uma dupla imbatível de Lobisomens?!?

:) Saudades!