domingo, 16 de março de 2008

Dia 15 - A risada!

Depois de mais um tribunal ter corrido terrivelmente mal para os aldeões, os Lobisomens tinham planeado atacar!!!
Mas não conseguíram... porque ? Porque sempre que tentavam sair à rua para irem ao seu ataque desmanchavam-se a rir que nem uns perdidos por nunca terem visto aldeões tão tótós como os que vivem em Vale de Milhaços... Vale de Milhaços que era conhecido pela sua população tão inteligente, inclusivamente com uma estátua dedica ao seu pioneiro na inteligência (Luís Costa) tornou-se numa aldeia pacóvia!
Depois de tantos dias de terror em que os aldeões já estavam com o pânico de ouvirem os uivos tão assustadores, esta foi uma noite em que só conseguíam ouvir risadas!
Por esta noite safaram-se... mas já a próxima... nada estará seguro...
Escondam-se... "eles andem aí"...

Abraços tremidos e chocalhados do narrador primo do grande pioneiro da inteligência Tostini

3 comentários:

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!

Bem sei q tenho andado afastada, e peço desculpa à comunidade por isso.

Fui mais uma vez vítima dos ataques dos lobisomens.. roubaram-me a mala no meu local de trabalho! Sério, sério!
Foi um desespero.. pensei q pedia o feto..
Mas com a ajuda de familiares da desaparecida Ana Fevereiro (a quem dei os meus sentimentos pessoalmente), consegui chegar a casa. A mala acabou por aparecer no dia seguinte, mas sem dinheiro e sem telemovel..

AVISO: (espero q estas risadas dos lobisomens n sejam por causa das fotos "pouco recomendáveis a crianças" q tinha telemovel) Eu tenho o emei do tel. e amanhã será bloqueado!!

Qto às nomeações, teria, se tivesse votado, nomeado a Clo.

Huguinho!! Parabéns!!

REFLEXÃO: hoje teria sido aquele dia em q poderiamos ter-nos juntado na LIDL! Nem uma sugestãozinha de horas p o encontro... começo a achar tudo isto mto estranho!

Tostas, tens a certeza nomeaste lobisomens ou esta "farsolas" é apenas um devaneio do narrador?

...até já!*
Mika

Di disse...

ok... fizemos m**** mais uma vez!

Lamento imenso Ana, mas não gostei do que me disseste sobre a profissão. o meu voto nada teve a ver com a picardia entre a Claudia e a Ana, pelo que penso que devemos ser ser racionais...

Numa coisa a Claudia tem razão, com tanta guerra, se a Claudia fosse um lobisomem (lobimulher) ja tinha tido várias oportunidades de matar a Ana!!!

Cá para mim, a confusão entre as duas tem mais a ver com algum ex ou actual rapazito do que este terrível pesadelo em que vivemos!!!

Entretanto sobram apenas 14 pessoas, das quais 3 são lobisomens, pelo que temos de nos concentrar e tentar perceber quem possam ser...

Por mim, vou tentar rever os comentários das pessoas e tentar chegar a alguma conclusão… boa noite e espero k mais ninguém morra…

Rollins disse...

Uh oh!! Tiro ao lado uma vez mais... =/

Tal como tinha referido, caso a Ana Fevereiro se revelasse ser uma aldeã, faço aqui a minha parte do "mea culpa"!

A Claúdia fica agora como principal suspeita (pelo menos para mim) e mesmo o comentário de que se fosse lobimulher já poderia ter morto a Ana há mais tempo, comigo não pega... É verdade que a podia ter morto antes, mas mais eficaz foi continuar a matar aldeões nos ataques normais, e conseguir levar-nos a mandar para a forca uma inocente!!

Parabéns pela estratégia e resultados, os lobisomens estão em grande... Mas isso vai acabar!!