terça-feira, 11 de março de 2008

Dia 10 - A estranha...

Depois de uma dia cheio de emoções, cheio de comentários, cheio de discussões e defesas finalmente uma pessoa foi escolhida para ser a enforcada!
Os resultados das votações foram muito renhidos até ao final das votações e quase quase que obtivemos um empate mas Johnny foi o mais votado (provavelmente por ele não ter votado... se o tivesse feito teriam ficado empatados! por isso é sempre importante que votem... da próxima pode calhar a vocês)

Os resultados finais foram de :

Johnny - 6 Votos
Ana Fevereiro - 5 Voto
Cláudia - 4 Voto
Clo - 1 Voto

Por isso Johnny foi o aldeão que na maioria elegeram para ser enforcado.
Após um enforcamento que deixou a familia de Johnny, o Caladinho, de rastos foi feito uma autópsia ao mesmo e... infelizmente descobriu-se que Johnny era apenas um aldeão de Vale de Milhaços

Mais uma noite em que o erro caiu sobre toda a aldeia de Vale de Milhaços... todos ficaram de rastos... mas uma novidade surgiu sobre a nossa bela aldeia... apesar de tantos mortos uma vidente decidiu chegar à nossa aldeia e deu poderes a um dos nossos aldeões para que este consiga ter pistas sobre quem são os Lobisomens! Não revelarei o nome pois se os Lobisomens sabem quem é esta pessoa seria logo atacada como tal estejam atentos aos comentários pois esta pessoa poderá estar a enviar-vos mensagens subtis para que percebam quem é ou não Lobisomem.

Abraço Pesameado do vosso querido e funerário narrador Tostini

8 comentários:

Anónimo disse...

É o que dá não acreditarem em mim!! Eu diiiiisse que era a Ana, agora mataram outro aldeão.. Tou chateada paaaaaaaaaah! :S

Anónimo disse...

Meus amigos. Venho desde já lamentar a morte de mais um nosso ente querido enforcado injustamente. Venho também expressar a minha preocupação nesta guerra entre a Dona Claudia e a Dona Ana. Isto cheira-me a compadrio...

Anónimo disse...

Prontux...deixamos mais uma vez fugir os lobisomens....
neste momento a unica certeza q tenho é q eu nao sou....e fico feliz por ter conseguido sobreviver mais um dia....

eu continuo a dizer q acho a claudia mto suspeita...mas isso é só pq a gente s dá mta mal....

enfim....com a vinda da vidente pode ser q novas noticias se espalhem...

Anónimo disse...

é a claudia!

ninguem acredita em mim!

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!!

Ora bem.. no meu estado de graça, n me posso irritar, o médico n deixa!!

Estranho eu n começar por lamentar mais uma morte? Pois é propositado! Aldeão q n vota tb n faz cá falta!!
Então o moço está a caminho da forca e nem esperneia!? Cá onde moro diz-se "tá-se a cagar!".

E os q n participam tb devem ter a bocarra c dentes afiados!!

Já fazia falta, isso sim, alguém c ligações privilegiadas c o mundo extrasensorial.. isso, a vidente!

No q respeita à LIDL - Luta Intensa para a Descoberta dos Lobisomens, DIGAM LÁ A Q HORAS, NO DIA 16, PODEMOS CRUZAR OLHARES!!

...até já!*
Mika

Lecas disse...

Bem com tantas mortes dentro da nossa aldeia, já começo seriamente a desconfiar senão será a Cláudia um dos lobisomens (neste caso lobigaja...), e esse "diz que disse" com a Ana Fevereiro... humm... não sei não! Cheiram-me a complô delas contra todos nós! Uma coisa é certa, se no próximo ataque não for uma delas a desaparecer, ELAS devem ir para a forca! Entre mortos e vivos alguém se há-de safar...

Anónimo disse...

Lecas, vais matar-me durante a noite?! Epah... tu avisa-me pra eu me despedir do pessoal sff... :S

Rollins disse...

Mais um inocente a fazer tijolo, isto assim vai ser complicado! =/

E ainda por cima ficou tudo na mesma... O aldeão Johnny era aquele que a ir para a forca não esclarecia nada! [e convenhamos que era estranho um lobisomem saber que ia ser aniquilado e não se vir salvar, votando!]

Parece-me evidente que necessitamos de ajuda da vidente...