quarta-feira, 12 de março de 2008

Dia 11 - A raiva!

A chegada da vidente à nossa bela aldeia Vale de Milhaços revoltou os Lobisomens e por isso deliberadamente estes decidiram atacar mais dois aldeões! OH MEU DEUS!!! Quando é que esta chacina irá acabar ???? Quando é que estes Lobisomens começarão a ser aniquilados!!!! Por favor vidente... é preciso uma luz o quanto antes! Depois de este momento de euforia feminina que por vezes me costuma dar volto à noticia principal que é : Mais dois a bater a bota!!!

Desta vez as pobres vítimas foram Gui Ferreira e Carina Gomes que, depois de um bom jantar no restaurante "Chef Luís", onde provaram os magníficos pratos do mesmo ( Pizza ultra-congelados no Forno, com o acompanhamento de um Suminho Bongo 1985 sabor Laranja-Mofo), foram apanhados de surpresa enquanto tentavam praticar o amor no miradouro de Nossa Senhora do Monte, ali como quem vai para a "badjoura" Pombal e passa na BP!

O leque de pessoas na aldeia começa a ser cada vez menos e em 11 dias passamos de 23 pessoas para 15... ou seja destas, 12 é que são aldeões, por isso ainda estão a tempo de se salvarem!
Força... já alguém dizia "O povo unido jamais será vencido!"

Discutam, dêem a vossa opinião, digam as vossas opções gastronómicas se preferirem... estejam à vossa vontade... mas pelo menos salvem-se!!!

Abraços electrificantes e binários do vosso Narrador Tostini

9 comentários:

Anónimo disse...

Tou revoltée!!!! Mataram o Guizito?! Epah... Oh Ana, tinhas que começar a pegar pelos mais fofos ne?! Tu sabes como atingir uma aldeia.. diz la aí a tua trupe que logo as 22h estou a espera deles no parque infantil pra lhes dar uma coça valente, sim?! (vou chamar os meus dealers de chelas!!!!!) LOLOLOL

Ai o camandro........

Voces protejam-se que eles estão aí em força, ainda não conseguimos matar um unico... :S

Já não só tenho medo de andar na rua à noite(como alguém dizia..), como ao fim da tarde também! Não se pode viver assim cheio de receios, temos que começar a atacar com arte e acertar neles, estes lobis são muitoooo matreirosss... Bora lá investigar bem desta x, sim?! Eu já vos dei a minha dica de paparazzi.. mais não posso fazer!


Até já, porque a unica certeza que tenho é que daqui a bocado ainda estamos todos vivos.. já há noite nunca se sabe o que pode acontecer........ :S

Beijocas da dona da revista,


Lau*

Anónimo disse...

Queria aqui mostrar o meu profundo sentimento de REVOLTA por a morte de mais 2 dos meus, dos nossos.

Isto a cada dia que passa esta a tornar-se impossivel viver em Vale de Milhaços.

Dona Cláudia se precissar de passo a citar " dealers de chelas!!!!!) pode falar com o narrador " Tostini o Magricelas " que ele conhece uns bens jeitosos.

Queria so aqui avisar os Lobisomens que têm a cabeça a premio pois ja passaram das marcas.

Cuidado Lobisomens o Povo vai andar atras de voces.
Preparem-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Nem mais! Estou com a Cláudia! Eu tb conheço pessoal de chelas para dar cabo dos lobisomens!!
Mas onde é q isto já se viu? + 2 mortes? E + 1 aldeão enforcado?
Não vamos descansar enquanto não vos matar-mos!! Podem ter a certeza!

Anónimo disse...

Pessoal eu tenho 2 colegas na minha empresa que moram em chelas e alem disso a minha faculdade tb fica em chelas,por isso contem com a minha ajuda,pq isto começa a ficar insuportavel...

Anónimo disse...

eu cá ofereço pessoal do monte da caparica e de benfica....alem da mnha ajuda pessoal....

eu cá fui hj fazer umas analises pa ver s tava infectada c o virus lobisómico sem saber...e foi de consciencia tranquila que soube que o resultado foi negativo....

saudades dos q ja foram....revoltemo-nos os que ainda restamos....

beijocas

Anónimo disse...

Venho aqui comunicar que vivo em Chelas mais precissamente na Zona J.
Vamos caça-los POVO!!!!!

Chelas Zona J possui uma vasta gama de aniquiladores de Lobisomens, e com o mais diverso material de aniquilação, possuimos granadas, metrelhadoras, g3, 6.35, 9mm, caçadeiras e uzi, tudo existente nesta superficie comercial vindo directamente dos armazens da policia (Verídico).

Tostini disse...

Eu confirmo que o Kafuta é de Chelas ;) Já lá estive em casa dele :-p

Anónimo disse...

Eu cá não vou chamar ninguém de Chelas, mas se quiserem bem posso dar uma palavrinha ao meu primo Alfredo que tem um tractor... também posso trazer se quiserem dois anões e um pónei, para quê? nao sei dizer ao certo mas dão sempre jeito...
Abraços populares do vosso Totas Malaquias

Anónimo disse...

Olá amigos, já nem sei se deva utilizar mais esta palavra...

Não pude deixar de ler a original e fantástica iniciativa que alguém se lembrou de mencionar no decorrer do dia de hoje, na nossa bela localidade de Vale de Milhaços... Tratar de chamar pessoal de Chelas!

Ora meu povo, que grave ofensa nos foi hoje feita! A nossa conterrãnea decidiu optar pelo simples eufemismo, o mesmo que nos chamar de mariquinhas, tenrinhos e cocózinhos... incapazes de lidar e resolver os nossos problemas... necessidade de recorrer a ajudas de outras freguesias, etc e etc...

Miséria, meu povo! Maior ainda quando vejo que existem fiéis seguidores desta, volto a lembrar, magnífica ideia!

Já não me interessa se será uma loba que por cá se passeia durante a noite, já não me interessa se é a inocentezinha que diz ser...

Com amigos destes, quem precisa de inimigos?

Qualquer um de nós pode morrer, a questão que se coloca é se teremos uma morte digna. Será assim com ideias destas? Não contem comigo.

Peço desculpa pela minha nomeação prematura, Cláudia Almeida és a minha escolha.

Poderemos errar mais uma vez, mas erraremos muito menos se contarmos com um grupo isento de má fé. É nos maus momentos que vemos com quem podemos contar.

Cumprimentos entristecidos,

ZCA