sábado, 1 de março de 2008

Dia 1 - Sunshine

Riseeee uppp!!! Alvoraaadddaaaa-a!
A pequena aldeia de Vale de Milhaços sempre foi conhecida pela sua fantástica população. A alegria e a animação imperam sobre os brilhantes habitantes desta aldeia tão atraente.
Infelizmente o mesmo não se pode dizer sobre as aldeias que a rodeiam que desde à uns anos para cá têm sofrido inúmeras mortes misteriosas. Algumas teorias correm sobre o que se terá passado mas a que tem mais força é a de serem criaturas misteriosas da noite... criaturas que ninguém consegue controlar nem sabe onde estão... são os Lobisomens.
Vale de Milhaços de dia para dia tem estado com mais pânico pois é agora a única aldeia nas redondezas, visto os últimos habitantes de Xabregas terem sido eliminados na semana passada.
Vale de Milhaços sabe que será o próximo alvo...
Quando começarão as mortes... e quem serão esses lobisomens ? Poderão ser habitantes locais que tenham atacado as outras aldeias ?
É o dia 1... o dia do acordar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora eu bem sei que o Kafuta e o Malaquias gostam muito dos ares de Xabregas, sempre com piadas sobre a localidade armados em comediantes larilas. E antes de Xabregas andaram a fazer o mesmo no Poço do Bispo, sabendo toda a gente que estes paraísos turísticos são indissociáveis, estes predadores arrasaram por completo a zona oriental alfacinha.
Ora eu tb sei q estes bandidos já se passearam em trajes menores pelas ruas de Vale de Milhaços. Dizem eles q foram curtir a passagem de ano, pois antes diria que foi uma espécie de reconhecimento prévio do local onde ocorrerá a próxima matança!
Meus amigos, eles andem aí!
P.S. - Joel Kafuta, o cor de rosinhas e Totas Malaquias, o Joninhas, os lobisomens mais larilas da história dos acampamentos de escuteiros de Vale de Milhaços.

Anónimo disse...

Medoooooooooooooooo

Alice Nobre disse...

Ui... começou o terror e o pânico em Vale de Milhaços! Mas que clima de desconfiança!!
Quem serão os lobisomens que irão atacar?
Sendo o dia 1 ainda é muito cedo para lançar nomes ao ar mas vou estar atenta e ter os sentidos bem apurados :P

Alice Nobre

Anónimo disse...

A CLAUDIA clara/ chupa cabrAS
vah clara/ n digo mas tenho fortes suspeitas. cuidado!!
é de suspeitar tambem das 1as pessoas k começaram a apontar nomes essas pessoas tem clara/ algo a esconder-