segunda-feira, 17 de março de 2008

Dia 16 - A Vidente foi descoberta!

Depois de uma grande noitada de risos e borga, os Lobisomens esta noite conseguíram atacar e cumprir os planos que tinham previsto executarem... Conseguíram despachar mais dois aldeões, e não foram dois aldeões quaisquer! Um dos aldeões era a tão grandiosa vidente!
João Rolim (as known as Rollins) foi despachado sem qualquer piscar de olhos, o mesmo já não se pode dizer de Alice Nobre... Alice era a tão querida vidente que não teve muito cuidado com a matraca e fez com que os Lobisomens se apercebessem que ela era a vidente, torturando-a até à última gota de sangue que conseguíram derramar das profundas feridas que eles lhe fizeram pelo corpo todo... Os Lobisomens suspeitam que ela conseguiu passar os seus poderes para alguém, mas não conseguíram descobrir quem! Teremos uma nova vidente ? Ninguém sabe...
Só sabemos que hoje é dia de lamentarmos a morte de mais dois grandes aldeões da nossa tão querida e bela aldeia!

Rollins e Alice nunca vos esqueceremos!


Entretanto recebemos um vídeo feito pela Claudia Almeida a apelar ao vosso racionalismo... vejam pelos vossos olhos e tirem as vossas conclusões!



Abraços del Tosteni

12 comentários:

Rollins disse...

Oh caneco!! Uma pessoa acaba de deixar um comentário no post anterior e quando regressa à página principal já aparece no obituário?!?! Está bonito está...

Bem, pelo menos uma coisa é certa: eu é que não era lobisomem!!

O resto parece-me tudo bastante confuso... Então a Alice era a vidente, nomeou e votou na Ana Fevereiro e a Ana era uma aldeã?!?! Mas que raio de vidente é esta que mente?? Sempre pensei que a vidente não pudesse mentir!!

Enfim, agora resta-me acompanhar o desenrolar dos acontecimentos desde o além, mas vou estar atento para que a minha morte seja vingada!

Tostini disse...

A isto é que se chama em cima do acontecimento :-p ainda nem tinha saido a noticia final e já cá estás prontinho para receber a noticia.
Como é morrer ? Viste a luz ao fundo do túnel ?

Rollins disse...

Quem é que me manda a mim...?!? Para a próxima fico mas é quietinho!! Parece que estava a adivinhar... =(

Apesar do momento ter sido muito fugaz, senti que o ataque foi meio efeminado... Isto foi coisa ou de loba ou de lobo com falta de testosterona!!

A eles povo!! Acabei agora de ver o video da Claúdia e só tenho pena de não me estar a ocorrer nenhum sinónimo para suspeito mas num grau mais forte... (ahh!, é isso!! CULPADA!!)

Anónimo disse...

lololol Se a Alice votou na Ana foi porque ja tinha perg ao seu conselheiro que tudo saber se era eu... nao seiiiiii é so uma ideiaaaaaa! ;)

Anónimo disse...

Ola meus irmãos Milhacenses

Quero agradecer a todos os que me deram os parabens e quero desde já dar os sentimentos a todos os outros que faleceram.Eu a espera que me dessem uma prenda de aniversario e que apanhassemos um lobisomem e afinal chego aqui e foram mortos mais 3 aldeoes.

Pessoal isto ta a ficar muito critico e temos que pensar todos unidos e nomear com certeza,pq os lobisomens ja se andam a rir de nos e das nossas nomeaçoes da forca.

Quanto ao video da Dona Claudia tenho apenas uma coisa a dizer: se ela é uma lobimulher só lhe peço que no dia em que me forem despachar que seja ela a morder-me, mas se ela for uma aldea como eu sou entao ela pode morder-me as vezes que quiser. ( LOL LOL LOL)

Anónimo disse...

Narrador sei que já não devia falar mas face ao que leio não posso estar calada, é melhor contar aos restantes jogadores cm funciona a vidente e que tb tem bastantes limitações para descobrir os lobisomens. Só consegui descobrir uma coisa: a Claúdia é aldeã e por isso tinha que votar em alguém que não ela!
E desta forma me despeço para sempre!

Tostini disse...

A vidente só pode fazer uma pergunta entre cada ataque de lobisomem, perguntando "Fulano X é lobisomem?". Ao qual eu digo sim, ou não... Mais do que isso não é dito ;-)

Anónimo disse...

Hugo.... :| LOOOOOOOL

Anónimo disse...

Ola pessoal mais uma vez.

Queria pedir a Alice que mesmo morta nos continue a ajudar a descobrir quem são os lobisomens e que ela como vidente que foi nos possa ir dando mais umas pistas pq daqui a nada tamos todos mortos se não começamos a eliminar os lobisomenes.

P.S.- Claudia eu estava a falar a serio era mesmo um convite...

Anónimo disse...

Hugo, eu não mordo a ngm, no máximo arranho... lololol

Di disse...

eu bem disse que era preciso analisar os comentários das pessoas... ok, até agora também ainda não consegui matar nenhum lobisomem, mas a intenção era boa e pelo menos não nomeio porque sim!!!
temos de ter mais atenção a quem não se importa com quem pode ir parar à forca! É que quem não tem razões para acusar, ou mandar matar, pode faze-lo só porque sim...
Talvez seja um indicio de que é um lobisomem...
va, essas cabeças a funcionar, sim?
pensei bem e votem melhor, cá por mim vou tentar fazer o mesmo!
beijinhos de quem, tal como vós, espera a noite com receio...

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!

F...se!
Como dizem os gato fedorento "mesmo nas nalgas! foi ou n foi!?"

Tenho um nó no cérebro!

Parece haver uma certeza: a Cláudia n é lobisomem!

Volto a apelar à nossa manifestação "alive"... levamos uns alhos e uns crucifixos para identificar a trupe sanguinulenta! A lua cheia está aí a rebentar, podia ser nessa altura!

...até já!*
Mika