sábado, 8 de março de 2008

Dia 7 - Outro Ataque!

E não foi com surpresa que após um festim em volta do corpo do Guilherme Neves (a.k.a. Marco Paulo) os Lobisomens não contiveram a sua sede de sangue e voltaram a atacar!
Desta feita aproveitaram uma rixa que estava a haver entre duas meninas das quais uma, declarada com mulher do falecido Guilherme Neves, tentava impedir que a outra, a amante, ficasse com os bens mais valiosos do mesmo. Nenhum outro momento poderia ter sido melhor para atacarem mais duas pessoas indefesas das quais tenho imensa pena em anunciar os seus nomes. Foi nada mais nada menos que : Duda e Rita Ramos!
Estas duas pobres coitadas, apanhadas numa "cat fight", nem conseguíram resistir perante tamanha surpresa... nunca ninguém saberá quais foram as últimas caras e os últimos pensamentos que lhes surgiram nas suas mentes.
É tempo de se unirem... é tempo de tentar perceber alguma pista que vos leve ao covil dos lobisomens... é tempo de se salvarem e de conseguírem finalmente colocar algum Lobisomem na forca.
Discutam, comentem, tentem chegar a um consenso e criar um clima de conspiração que seja da vossa segurança.
Os meus sinceros pêsames às famílias das vítimas...

Abraço entristecido e gordurento do vosso narrador Tostini!

2 comentários:

Anónimo disse...

Epah, se fosse lobisomem tinha beda medo porque é agora que o pessoal mata pelo menos um!!!!! Yah yah a claudia a falar de mais e coiso... NAO SAO CAPAZES DE ME MATAR!!!!! hahaha :| Básicos!

Anónimo disse...

Ola pessoal hoje de manhã quando acordei senti uma sensação estranha no pescoço e vim saber das noticias da nossa comunidade.Foi com muita tristeza que recebi a noticia que os lobisomens tinham atacado mais dois habitantes ( neste caso duas habitantes).Pessoal tou de acordo com o que a Claudia diz e com o que a Mika sugeriu, temos de nos reunir todos e ai ver quem poderá ter o ar mais suspeito. Com esta nossa inoperancia já foram mortos 5 habitantes e eles continuam ai a chupar a torto e a direito ( tou mesmo a habilitar-me a ser chupadinho nao tarda nada...)