sexta-feira, 28 de março de 2008

Dia 27 - O pânico

Após a que agora se pode chamar de "A Última votação", Clo foi a mais votada. Numa união que os Lobisomens fortificaram, Clo era nada mais nada menos que uma aldeã. Deixando assim agora apenas 5 pessoas em Vale de Milhaços City onde parece mais que obvio que são os Lobisomens... mas estes gostam de provocar o pânico e fazer crescer o medo dentro dos 2 sobreviventes que ainda resistiram às mãos dos Lobisomens.
Será amanha o últímo ataque ?

Abraço Tostini

5 comentários:

Anónimo disse...

P.S. -> Se todos pensam que a Clo morreu pela boca dos lobisomens desengane-se.. Foram os aldeoes que a mataram com os nervossssssss!

Anónimo disse...

Ola Claudia

Tens toda a razão ao poderes afirmar que estar na posição de Lobisomem é bem mais vantajoso do que na de aldeão. Agora se vires bem as nossas mortes foram todas com o mesmo critério ( a da falta de participação). Nos os tres conversamos desde o inicio e sempre dissemos que iriamos eliminar quem não jogasse. A unica excepção a nossa tactica foi aeliminação da Alice,pq qualquer um viu que ela era a vidente e não teve cuidado. Todos os outros foram mortospelo critério do nao jogarem ou não votarem. Agora tambem te admito que a tua guerra com a Ana fevereiro nos ajudou e muito a passar-mos despercebidos, pois se bem te lembras todos achavam que voces as duas eram Lobisomens e varias vezes estivestes para seres morta na forca. Mas nos os tres evitamos sempre em votar em ti ou na Ana para que continuassem em jogo e iludissem o resto dos Aldeoes. Em parte a nossa vitoria deve-se a ti e a Ana Fevereiro por causa dos vossos ataques.

Anónimo disse...

ahahaha Gosto de fazer parte das vitorias.. nem que sejam a dos outros!! O objectivo de manter isto interessante foi conseguido ;)

beijocas sr lobisomem e cuidado com essas dentadinhas, si? :P

Anónimo disse...

O meu convite para umas dentadinhas um no outro continua de pe. Aproveita enquanto nao mudo de cidade a procura de novas vitimas

Anónimo disse...

Ailé Vale Milhacianos!!

HIHIHI!!

A minha despedida não vos fez suspeitar de nada? É muita confiança!!

...até já!*
Mika

Na aldeia mais perto de si...