sábado, 23 de fevereiro de 2008

Resultados finais!!!!

Ora então chegamos ao grande final dos primeiros concursos deste grande concursos estranhos!!! Primeiramente irei falar do resultado do concurso das dicas de engate! Um júri constituído por elementos de vários pontos do país (Brenjolândia, Vale da Saloiada, PassaFome City) reuniu-se de pois de muitas horas de polémica sobre quem deveria ser o vencedor chegamos ao grande resultado que dá como vencedor.... :

Fábio Godinho com a dica :

(ela está de costas. aproximas-te)
"10 euros em como és gira!"
(ela vira-se)
"Parece que ganhei..."

As razões que levam a escolha de Fábio tratam-se de ser uma dica de engate já experimentada por alguns elementos do júri e que realmente funciona enquanto que outras já os levaram a sofrer danos físicos.
Queremos dar especial a atenção também a dicas como :
"Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?"
"Os teus pais devem ser terroristas...Porque tu es cá uma BOMBA."
"Quem me dera que fosses um cavalinho de carrossel pa te montar o dia todo por 50 cêntimos..."
"Fazes me lembrar um happymeal, pois so me apetece abrir-t e brincar com a tua surpresa"
pois estas também causaram grande dificuldade na escolha do vencedor!
Em relação a este concurso destacamos também a mais Brenja de todas dita por Joel Kafuta com a dica : "A menina vai para cima? "" Sim "" Entao arregaca-me para baixo "

Um grande obrigado a todos os que participaram neste magnifico concurso!

Em relação ao concurso de sites bacanos o grande vencedor é Zeca com o site :
www.festivaisverao.com

A razão que levou à escolha deste site (apesar de outros lá existentes serem também muito bons) é de ser um site com informação preciosa para jovens como nós que queremos aproveitar ao máximo a vida e por isso podermos curtir todos os festivais possiveis e imaginários
Destaco outros sites como o http://www.lepoison.com/sidaction ou o www.deviantart.com tanto pela sua componente educativa como gráfica.

Um grande grande obrigado a todas as participações e espero que se inscrevam agora no Jogo do Lobisomem onde finalmente haverá prémios à séria!!! :-D

2 comentários:

♥ k disse...

A este post so tenho uma coisa a dizer: Quem é o juri disto pah?! É que... assim uma pessoa nunca sabe quem é que deve subornar e fazer olhinhos!! É mt injusto, pk eu sou jovem e nunca fui a um festival de verão, outra coisa injusta foi nunca me terem dito essa dica de engate. Ok, espera.. isto agora bem lido não me soou muito bem.. LOL

...

...

...

...



Pronto va... eu até concordo, so que tinha que mostrar a minha indignação se não pensavam que eu não era portuguesa!!!!

Anónimo disse...

Venho por este meio mostrar o meu desagrado enquanto participante do concurso "frases de engate". E certo que ganhei o premio de frase mais "Brenjas" mas acho que tambem mereço um lugar no "Hall of fame" alias nao deixa de ser um premio certo?
Nao percebo porque nao estou no "Hall of fame" porque? So porque sou branco? Ou porque moro em chelas onde sai maior parte destas frases de engate?
Epah nao percebo sinceramente nao percebo. Fica aqui o meu texto de desagrado acerca de nao estar no "Hall of fame".