domingo, 24 de fevereiro de 2008

Inscritos no Jogo Lobisomem

Participantes já inscritos :

Helinho Chader
Joel Kafuta
Lecas
Ana Fevereiro
Totas Malaquias
Rita Ramos
Alice Nobre
Rita Neves
Hugo Costa
Clo
Claudia Almeida
Gui Ferreira
Duda
Mika
Catarina V.
André Pedro
Bruno (Preciso do teu mail pk só por bruno não sei quem és)
Zé Carlos Alvarenga
Guilherme Neves
Carina Gomes
Di
João Rolim (preciso do teu mail para te mandar informações caso seja necessário)
Johnny

27 inscrições livres.
Eu serei o Narrador, daí não estar aqui na lista :-p
Quem não me deu os mails pode enviar um a dizer para luisfilipe@gmail.com :-)

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu qero Increver-me :)

♥ k disse...

Também queroooooooo!!!!

Bruno disse...

Tb keru caneco... =P

Tostini disse...

Bruno deixa-me o teu mail pk assim só por bruno não sei quem és e depois não poderei comunicar cntg sobre o jogo

Anónimo disse...

So assim naquela... ainda n começou o jogo, mas digo já que sou a vidente e o chupacabras é o HELDER!!!!!!!!! LOLOLOL

Anónimo disse...

eu tambem quero!!!

Anónimo disse...

denuncia claudia... xD

Tostini disse...

Diogo não entras ? Ainda há vaga para ti :-p

Di disse...

oi! tb quero entrar!

Anónimo disse...

A claudia está a mentir porque O vidente sou eu!! Vão por mim, temos aqui um alvo a abater! =P

Joking!! Só para entrar no espírito! Ahahah

Tostas, I'm in!!

Anónimo disse...

Ai o camandro... xeiras-me a caçador!