quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Concurso de dicas de engate - Terminado

Ora a Internet, tem-se tornado uma coisa aborrecida para quem já a explorou durante algum tempo. Por isso decidi criar uns concursos online só naquela do gozo e para todos curtirmos uma pouco as parvoices que há por aí no país.
Se tiverem alguma proposta para concursos venha ela que depois eu meto-a a bombar qnd for a altura certa.
O primeirissimo belo concurso é o aclamado concurso de dicas de engate. Comentem e deixem a vossa participação que eu quando as ler actualizo aqui nesta mensagem. No final do prazo de participação, será escolhido um vencedor e entra no Hall of Fame como o maior das dicas de engate. Deixem o vosso e-mail caso não sejam membro para depois vos poder contactar se forem os vencedores.

Fim : 22 - 2- 2008
Participações :

"Ó estrela... queres cumeta ?"
Luis Costa

"o teu pai deve ser empreiteiro, tens um cú qué obra!"
Frederico Pires

"Oh jóia!! Deixa-me ser o teu ourives!!"
Vera Mónica

"Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?"

"Mãe que pare assim, devia parir de 3 em 3 meses…."
André Coelho

"Até mandava tirar os dentes da frente, só para te chupar melhor o grelo!"
Alberto Rodrigues

"Tu com tantas curvas e eu sem travões!"
Samuel Araujo

"Oh filha, pareces um helicópetro... gira e boa!"
Hugo Marçal

"olha tens diabetes??? é k tens os olhos tão doces"

"o teu cu é da TMN? é k é um verdadeiro mimo"
Patricia Chaínho

"Bonito, bonito... É o agapito!"
Filipe Freitas

"Só não tenho pintelhos na língua porque tu não deixas"
Nuno Maurício

"Oh flor! Posso por?! "
Claudia Almeida

"pareces uma sereia... metade mulher metade baleia..."
Fabio Pukas

"Ai boneca… contigo era até achar petróleo…"
Joel Marcão

"Oh boa com com um cuzinho desses deves cagar bonbons..."

"És gira como o sol... nem dá para olhar de frente..."

"A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu..."
Manuel Osório aka MauMau

"(Com o cigarro aceso)
- Olha desculpa arranjas-me lume?
- Mas tu já tens o cigarro aceso!!
- Hi pois é, que foda. Por falar em foda, queres foder???"
Guilherme Marona

"Ó murcona comia-te o sufixo..."

"Gostas mais de mim ou de merda?
De merda? Então também gostas de mim que eu sou um grande cagalhão!"
Totas

"Oh Rosa minha, Oh Rosa minha... Cravoteu???"

"Oh febra, encostra aqui na grelha!"

"Fodes ou peço ja desculpa?"
Anónimo

"Os teus pais devem ser terroristas...Porque tu es cá uma BOMBA."

"Quem me dera que fosses um frango...para te por o espeto nu cu."

" A menina vai para cima? "" Sim "" Entao arregaca-me para baixo "
Joel Kafuta

"Não tens frio? Fazia-te um pijaminha só de saliva!"

"Tens cócegas? Coçava-te o umbigo por dentro!"
NC Brenjens Master

"Andas na tropa? UH! É QUE JÁ MARCHAVASSS!"
Brigas

"Quem me dera que fosses um cavalinho de carrossel pa te montar o dia todo por 50 cêntimos..."

(Olhar para o fecho das calças) "Bem, sabes, não se vai chupar sozinho..."

"Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado..."
André Pedro

"ouve lá ó codea! deixa-me comer-te o miolo..."

"o teu pai devia ter os colhões no museu..."
da brenjes

"Um dia pensei Levar-te no meu coração Mas depois topei que era muita areia para o meu camião..."

"Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu?"
Rita Neves

"Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em Braille."

"Diz-me como te chamas para te pedir ao pai Natal."

"(Esta é com bolinha):
Tens uns olhos que, que… que te comia a cona toda!" :D
Nuno Farinha

"O querida que pernas tão boas. A que horas é que abrem?"
Hugo Costa

"Há mais como tu lá em casa?"
Guilherme Neves

"Tu és como um peixe sem espinhas....perfeita!"
Ricardo Raimundo

"Tens um rabinho que parece uma cebola: É de comer e chorar por mais!!!"
Joel Silva

"Fazes me lembrar um happymeal, pois so me apetece abrir-t e brincar com a tua surpresa"
Verónica Luna

para uma rapariga:
"o teu pai é um grandessissímo ladrão...
... roubou todas as estrelas do céu para pôr nos teus olhos!"
Helinho

(ela está de costas. aproximas-te)
"10 euros em como és gira!"
(ela vira-se)
"Parece que ganhei..."

"Sabe quanto pesa um urso no Pólo Norte? O suficiente para quebrar o gelo..."

"Ajuda os sem-abrigo... Leva-me para casa contigo!"
Fábio Godinho

"Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?"
Cruela deVil

"Gosto tanto das tuas pernas que decidi chamar Natal a uma e Ano Novo a outra... quando é que posso visitar-te entre estas datas?"

"Sabes o que ficaria muito bem em ti? EU!"
Ricardo Marinheiro

38 comentários:

Anónimo disse...

Ora pega lá para a troca:
"Oh jóia!! Deixa-me ser o teu ourives!!"
Vera*

Anónimo disse...

Tu com tantas curvas e eu sem travões!

Anónimo disse...

"Oh filha, pareces um helicópetro... gira e boa!"

♥ k disse...

Ora depois temos aquela tipica:
Oh flor! Posso por?!
Que é linda.. e digamos que funciona.. é... com um jardineiro ou assim kk coisa!

Anónimo disse...

pareces uma cereia... metade mulher metade baleia..

MauMau disse...

Oh boa com com um cuzinho desses deves cagar bonbons...

Fuahh és muita banana para um macaco só

És gira como o sol... nem dá para olhar de frente...

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu...

ehehe

Anónimo disse...

Ai boneca… contigo era até achar petróleo…

Anónimo disse...

(Com o cigarro aceso)
- Olha desculpa arranjas-me lume?
- Mas tu já tens o cigarro aceso!!
- Hi pois é, que foda. Por falar em foda, queres foder???

Anónimo disse...

Ó murcona comia-te o sufixo...
Totas

Anónimo disse...

Gostas mais de mim ou de merda?
De merda? Então também gostas de mim que eu sou um grande cagalhão!
Totas

Anónimo disse...

Oh Rosa minha, Oh Rosa minha... Cravoteu???

Anónimo disse...

Os teus pais devem ser terroristas...Porque tu es cá uma BOMBA.

Anónimo disse...

Para um bom fudedor meia foda não basta.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

" A menina vai para cima? "
" Sim "
" Entao arregaca-me para baixo "

Anónimo disse...

"Não tens frio? Fazia-te um pijaminha só de saliva!"

"Tens cócegas? Coçava-te o umbigo por dentro!"

NC Brenjens Master

Brigola disse...

Andas na tropa? UH! É QUE JÁ MARCHAVASSS!

Anónimo disse...

"Quem me dera que fosses um cavalinho de carrossel pa te montar o dia todo por 50 cêntimos..."

(Olhar para o fecho das calças) "Bem, sabes, não se vai chupar sozinho..."

"Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado..."

Ou se preferirem ser mais directos...

"Lindos sapatos. Vamos fuder?" xD

André Pedro

Anónimo disse...

"ouve lá ó codea! deixa-me comer-te o miolo..."

"o teu pai devia ter os colhões no museu..."

da brenjes

Anónimo disse...

Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em Braille.

Diz-me como te chamas para te pedir ao pai Natal.

(Esta é com bolinha):
Tens uns olhos que, que… que te comia a cona toda! :D

Nuno Farinha

Anónimo disse...

Quem me dera que fosses um frango...para te por o espeto nu cu.

Anónimo disse...

Oh estrela, queres cometa? :)

Tostini disse...

Oh diogo :-p... essa é logo a primeira pah :-p

Anónimo disse...

a melhor:
'Quem me dera que fosses um cavalinho de carrossel pa te montar o dia todo por 50 cêntimos...' LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O querida que pernas tão boas. A que horas é que abrem?

Anónimo disse...

oh febra , encosta aqui na grelha!

Anónimo disse...

Fodes ou peço ja desculpa?

Ricardo Raimundo disse...

Tu és como um peixe sem espinhas....perfeita!

Anónimo disse...

para uma rapariga:
o teu pai é um grandessissímo ladrão...
... roubou todas as estrelas do céu para pôr nos teus olhos!

Helinho

Anónimo disse...

Sexo não é comida mas enche a barriga.

fabio_man disse...

Têm um cú... Que tão todas convidadas a ir cagar lá a casa!

-

Oh grossa, até faz moça!!

-

(ela está de costas. aproximas-te)
"10 euros em como és gira!"
(ela vira-se)
"Parece que ganhei..."

-

Sabe quanto pesa um urso no Pólo Norte? O suficiente para quebrar o gelo...

-

Ajuda os sem-abrigo... Leva-me para casa contigo!


Fábio Godinho

fabio_man disse...

'Tá mal pah! Eu meti mais dois piropos, porque é que não estão lá também???

Nanokas disse...

Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?

Tostini disse...

Fabio, só estou a meter 3 piropopos no máximo por cada pessoa, senão o pessoal transcrevia os mails que recebia e assim já mais ninguem podia participar :-p mas se quiseres que troque os que lá tens por outros é só dizeres-me eu faço a troca :-)

Anónimo disse...

"Gosto tanto das tuas pernas que decidi chamar Natal a uma e Ano Novo a outra... quando é que posso visitar-te entre estas datas?"

"Sabes o que ficaria muito bem em ti? EU!"

Anónimo disse...

Belas pernas!!! A que horas abrem??? :P

Anónimo disse...

Sobe-me á palmeira e lambe-me os cocos! ehehe